
Empréstimos hipotecários pagam através de um processo chamado amortização.
Comparar empréstimos a prestações e hipotecas convencionais é como comparar os retângulos e os quadrados. Assim como todos os quadrados são retângulos, mas todos os retângulos não são quadrados, também todas as hipotecas convencionais são empréstimos parcelados, mas nem todos os empréstimos a prestações são hipotecas. Existem todos os tipos de empréstimos a prestações. O que faz empréstimos com prestações de hipotecas convencionais é que eles consistem em um número definido de pagamentos de principal e juros com uma data final fixa.
Empréstimos hipotecários
Uma hipoteca convencional tem uma vida fixa. Todo mês, você paga os juros que são devidos no empréstimo e você paga um pouco do principal. Depois de fazer o pagamento, você deve menos, então acaba gastando menos em juros no próximo mês. Isso libera mais dinheiro para pagar seu principal, e esse processo continua até que você pague seu empréstimo. Com uma hipoteca convencional de taxa fixa, seu pagamento nunca muda, mas a quantia de dinheiro que você gasta em juros diminui e a quantia paga no principal aumenta.
Outros tipos de empréstimos a prestações
As hipotecas não são os únicos tipos de empréstimos a prestações. A maioria dos empréstimos de carro são empréstimos a prestações, uma vez que têm uma data final fixa. Estudantes empréstimos e empréstimos pessoais são também. Às vezes, o termo também é usado para descrever um empréstimo relacionado a um empréstimo do dia de pagamento. Esses tipos de empréstimos a prestações freqüentemente não exigem uma verificação de crédito, mas carregam taxas de juros muito altas.
Garantido versus não garantido
Uma das maiores diferenças entre os tipos de empréstimos a prestações é se eles são garantidos ou não garantidos. Hipotecas convencionais ea maioria dos empréstimos de carro são garantidos, ou seja, se você não pagar o empréstimo, o credor pode ter a garantia. Empréstimos não garantidos, por outro lado, não têm garantias. Um empréstimo pessoal ou um empréstimo de estudante é um exemplo de um empréstimo não garantido.
Empréstimos não parcelados
Um cartão de crédito é um bom exemplo de um empréstimo que não é um empréstimo a prestações. Quando você pede dinheiro emprestado em seu cartão de crédito, seu pagamento pode variar e geralmente você pode pedir emprestado novamente. Por esse motivo, é freqüentemente chamado de empréstimo rotativo. Linhas de crédito, como empréstimos para aquisição de imóveis residenciais, também são empréstimos rotativos. Algumas linhas de crédito home equity convertem em empréstimos parcelados quando o período em que você pode usá-los para pedir dinheiro emprestado termina e você tem que começar a pagar de volta seu saldo.




