Minutos 15 Com Designer De Interiores Summer Jensen

Autor: | Ultima Atualização:

A designer de interiores com sede em Los Angeles, Summer Jensen, fala sobre influências de design e tendências de sua sede na Hawk & Co.

Summer Jensen teve dois locais lindos para obter inspiração visual: criada no Havaí e depois em Los Angeles, onde, em 2009, fundou sua empresa de design de interiores, Hawk & Co. Concentrando-se em projetos espaciais marcantes, ela transforma espaços em interiores modernos que são seriamente influenciados pela natureza. Ela também começou a projetar seus próprios móveis com um toque masculino (adore!). Nós conversamos com os amigos, Jensen para conversar sobre suas influências, favoritos e previsões (dica: Thoreau ficaria feliz).

Houve algum momento em particular que influenciou sua decisão de se tornar um designer? SJ: Você pode dizer que tem sido uma obsessão para toda a vida: quando eu era pequena, eu era obcecada em arrumar meu quarto, pintar meus móveis e assistir a programas de consertos em casa.

Qual é o seu estilo pessoal em casa? SJ: Meu estilo pessoal em casa gira em torno de objetos encontrados. Eu sou um minimalista total e prefiro manter minha casa livre de itens que eu não “preciso” e prefiro me concentrar em itens que tenham lembranças. É uma reunião eclética ao longo de toda a vida. o mesmo para eles: comece uma coleção de arte indígena das viagens de surf da família através de Bali e México ou colecione itens de decoração de outras viagens, globais ou locais.Em criança, eu fiquei fascinado com a coleção de arte polinésia de nossa família (ela é do Havaí !) e ferramentas.

Você tem um esquema de cores específico em casa? SJ: Meu esquema de cores é bem neutro. Eu prefiro espaços de alto contraste com pops de preto para profundidade, mas confio na natureza para trazer a cor para minha casa.

Qual é o quarto ou recurso mais importante da casa para você? E para seus clientes? SJ: Salas diferentes inspiram diferentes tipos de atividade. Com as mãos para baixo, a entrada deve ser a sala mais impressionante da casa e sugerir sedutoramente o que está por vir sem revelar a magnitude do design. A cozinha também é especial porque é o coração contemporâneo de nossas casas; família, comida e paixão andam juntas para criar memórias.

Por fim, o quarto principal deve tirar o fôlego. Esta é a declaração do dono de quem eles são em particular. Mas qual é o mais importante? Acho que a maioria dos meus clientes (e eu) concordaria que a vista e a vista são a característica mais importante de uma casa - há algo de especial no brilho de uma onda crestal ou no brilho das luzes da cidade que se torna hipnotizante.

Em que uma peça de mobília ou objeto em sua casa você está obcecado? SJ: Meu Pierre Cardin levantou o console espelhado dourado.

Existe algum designer em particular que influenciou significativamente sua abordagem de design? Como? SJ: Eu diria que Scarpa e Claudio Silvestrin ... gênios ... e ambos por razões igualmente dissimilares. Scarpa por sua atenção aos detalhes na forma como ele abordou o design, desde a mobília até a arquitetura. Silvestrin é o mestre do minimalismo; quando em dúvida ... editar. Encontre os ossos reais do espaço e simplesmente pela pureza.

Qual é a sua época favorita de decoração e por quê? SJ: Eu amo o modernismo. Era o começo de um novo modo de pensar: puro na forma, expressões de uma nova materialidade.

O que você diria que é o maior desafio ao projetar? SJ: É ganhar a confiança de um cliente para deixá-lo colocar o bem-estar em suas mãos. É preciso muita intuição para entender as necessidades de uma família.

Você tem alguma previsão de tendências para o 2015? SJ: Eu vejo um retorno de formas mais circulares suaves, afastando-me do retilíneo com o qual nos tornamos mais saturados desde os 90's. Metais de todas as ligas são enormes agora com ouro rosa no topo da lista. A fabricante de móveis artesanais está fazendo grandes ondas com a comunidade de design, já que a mídia social os coloca em melhor contato com seus públicos: coleções forjadas à mão de edição limitada com muita honestidade nos detalhes. Acredito que texturas e objetos primitivos também começarão a se infiltrar na luz do mundo, já que o mundo preciso dos itens impressos em CNC & 3D, gerados por computador, precisará de um contraste entre a beleza crua.

Veja mais sobre o trabalho de Summer Jensen na Hawk & Co.