Quais Itens Se Qualificam Como Deduções No Seu Retorno De Imposto?

Autor: | Ultima Atualização:

As declarações de imposto de renda federal são devidas em abril 15 a maioria dos anos.

O Internal Revenue Service dá-lhe a escolha entre tomar a dedução padrão ou discriminando suas deduções quando você arquiva sua declaração de imposto de renda federal. A maioria dos contribuintes escolhem a dedução padrão porque é mais fácil de figurar e geralmente resulta em uma obrigação fiscal menor, mas se você pagar juros de hipoteca ou tiver despesas médicas significativas ou outras despesas dedutíveis, talvez queira calcular seus impostos usando os dois métodos para determinar qual método é melhor para você.

Despesas Médicas e Odontológicas

Os contribuintes podem deduzir as despesas médicas e odontológicas que excederam 7.5 por cento de sua renda bruta ajustada no ano fiscal para o qual estão depositando um retorno. O limite vai até 10 por cento após Dez. 31, 2012. Você pode combinar despesas médicas e odontológicas incorridas para você e seu cônjuge - se você apresentar um retorno conjunto - e para seus dependentes.

Impostos dedutíveis

Você pode deduzir determinados impostos, incluindo impostos imobiliários, impostos sobre propriedade pessoal, impostos estaduais e locais e impostos sobre vendas estaduais e locais. Para se qualificar como uma dedução, os impostos devem ter sido impostos a você e você deve ter realmente pago os impostos durante o ano fiscal. O dinheiro que você pagou em uma conta de garantia para a sua companhia de hipoteca por impostos de propriedade que não foram realmente pagos à autoridade tributária não pode ser deduzido. Você não pode deduzir o imposto de renda federal, os impostos da Previdência Social, os impostos do Medicare ou os impostos sobre transferência de imóveis.

Juros de hipoteca

O interesse em sua hipoteca da casa é dedutível quando você arquiva sua declaração de imposto de renda federal. Você também pode deduzir juros sobre um empréstimo garantido por uma segunda casa. A dedução de juros de hipoteca se aplica independentemente de sua casa ser uma residência unifamiliar, um condomínio, um apartamento cooperativo, uma casa móvel ou até mesmo uma casa flutuante - se ela tiver quartos de dormir, cozinha e banheiro. Você geralmente pode incluir pontos que você pagou para obter sua hipoteca como juros dedutíveis, e você pode deduzir os juros sobre empréstimos de equidade home.

Seguro de Hipoteca

Se você colocar menos de 20 por cento quando comprou sua casa, seu emprestador provavelmente exigiu que você tivesse seguro de hipoteca. Esta é uma apólice de seguro que protege o credor no caso de você padrão em sua hipoteca. Não deve ser confundido com o seguro de proprietário, que protege contra a perda em caso de danos à sua casa devido a incêndio ou desastre natural, como um tornado ou terremoto. O seguro de proprietário não é dedutível, mas você pode deduzir os valores que pagou pelo seguro de hipoteca.

Contribuições de caridade

Você pode deduzir contribuições feitas a organizações qualificadas - de natureza religiosa, beneficente, científica, literária ou educacional. Organizações envolvidas na prevenção de crueldade contra crianças ou animais também podem se qualificar.

Perdas de acidentes

Você pode deduzir prejuízos em sua casa, veículos e utensílios domésticos devido a roubo ou desastre natural, como incêndio ou terremoto, desde que a perda não tenha sido coberta pelo seguro. Você não pode deduzir as perdas devido a desgaste normal de uso ou tempo.

Despesas de negócios de funcionários

Você pode deduzir despesas associadas ao seu trabalho que não foram reembolsadas pelo seu empregador. Despesas dedutíveis incluem o uso comercial do seu carro - excluindo a quilometragem para ir e voltar do seu local de trabalho normal. Você pode deduzir as despesas associadas ao uso comercial de sua casa se você usou uma parte de sua casa regularmente e exclusivamente para negócios. Você pode deduzir determinadas despesas de viagem e entretenimento. A dedução de despesas de negócios de seu funcionário é limitada ao valor que excede 2 por cento de sua receita bruta ajustada.