O Que É O Corte Principal?

Autor: | Ultima Atualização:

O que é o corte principal?

A maioria dos casais compra sua primeira casa com a ajuda de uma hipoteca, que é um empréstimo garantido pelo valor da casa. Uma hipoteca dura tipicamente por 15 ou 30 anos. No entanto, se você se sentar e calcular quanto está realmente pagando ao longo do prazo do empréstimo, considerando o interesse do seu credor, talvez não goste do número que vê. Alguns casais decidem pagar suas hipotecas mais rapidamente usando uma estratégia conhecida como corte principal.

Ponta

O corte principal envolve a realização de pagamentos extras de hipoteca para que você reduza seus custos totais de juros e salte o saldo de sua hipoteca mais cedo.

Definindo Curtailment Principal

O corte principal é uma maneira complicada de dizer redução principal. Envolve fazer pagamentos extras em sua hipoteca para reduzir o saldo do empréstimo mais rápido. Como esses pagamentos reduzem o saldo do principal a uma taxa mais rápida do que a inicialmente determinada, você acaba pagando menos juros totais durante a vida do empréstimo. Você também encurta o prazo do empréstimo.

Explorando alguns exemplos

Para empregar o contingenciamento principal, você pode fazer um ou mais pagamentos irregulares de quantia fixa para o seu empréstimo, ou pode fazer pagamentos extras fixos a cada mês ou ano. Por exemplo, você pode decidir pagar US $ 100 extra para sua hipoteca a cada mês, fazer pagamentos de 400 anuais ou mais, ou fazer um pagamento único de $ 10,000 para reduzir o saldo do empréstimo.

Benefícios do Curtailment Principal

As figuras não mentem. Se você deve $ 100,000 em uma hipoteca de 30 anos com juros percentuais 6 e fizer um pagamento extra de $ 100 por mês, o prazo do empréstimo diminuirá em nove anos e você economizará $ 39,900.25 em pagamentos de juros. Se você fizer um pagamento único de $ 10,000 durante o primeiro ano do empréstimo, o prazo do empréstimo diminuirá em seis anos e nove meses, e você economizará $ 38,721.18 em juros.

Coisas a considerar

Embora o corte de capital reduza o total de juros pagos e a duração do prazo do empréstimo, isso não reduz seu pagamento mensal. Se você fizer pagamentos extras em seu saldo de empréstimo e, em seguida, decidir que deseja reduzir seu pagamento mensal, poderá refinanciar o empréstimo com o saldo mais baixo e, possivelmente, com uma taxa de juros mais baixa, se puder encontrar um.

Naturalmente, você terá que considerar os custos de fechamento de um novo empréstimo - e uma vez que o prazo do empréstimo recomeçará após o refinanciamento, o montante total de dinheiro que você estava poupando do contingenciamento principal diminuirá. No entanto, você pode pegar o dinheiro que está economizando a cada mês com sua nova hipoteca e usá-la para outros investimentos.