
Você pode fazer retiradas ilimitadas no mercado monetário em pessoa.
Uma conta do mercado financeiro é um tipo de conta de poupança de alto rendimento que você pode configurar em um banco ou cooperativa de crédito. Muitas vezes você pode obter um maior retorno para o seu dinheiro se você guardar algum dinheiro em um mercado monetário, em vez de poupanças regulares. Como em qualquer coisa, os mercados monetários têm algumas desvantagens, e estes incluem requisitos de equilíbrio e restrições de retirada.
Mercado monetário
As contas do mercado monetário só existem desde a 1982, quando o Congresso aprovou a Lei Garn-St Germain. Entre outras coisas, o ato foi criado para criar uma alternativa protegida por títulos a fundos mútuos do mercado monetário, aos quais os investidores conservadores tradicionalmente recorreram durante períodos de retração econômica. Apesar de serem considerados como investimentos de baixo risco, os fundos mútuos do mercado monetário podem perder dinheiro, enquanto as contas do mercado monetário são garantidas pela Federal Deposit Insurance Corporation. Tal como acontece com os fundos do mercado monetário, você pode criar uma conta no mercado financeiro com fundos tributáveis ou com dinheiro de aposentadoria com impostos diferidos.
FDIC
A Federal Deposit Insurance Corporation assegura depósitos bancários por conta e por banco. Suas participações totais em um banco são seguradas até US $ 250,000, e você pode dobrar sua cobertura adicionando um coproprietário à sua conta. Você pode estender sua cobertura ainda mais, porque o FDIC oferece um adicional de $ 250,000 de proteção para cada beneficiário de pagamento por morte que você adiciona à sua conta. A Administração Nacional da União de Crédito oferece níveis de cobertura idênticos para os membros das cooperativas de crédito. Isso significa que você pode manter seu ovo seguro espalhando seu dinheiro entre contas do mercado financeiro em vários bancos ou cooperativas de crédito.
Regulamento D
Como em todas as contas de poupança, os mercados monetários estão sujeitos à regulação federal D, que, entre outras coisas, limita as retiradas mensais das contas. Você não pode fazer mais do que seis levantamentos envolvendo transferências pré-autorizadas, cheques, transações bancárias on-line ou por telefone ao longo de um mês. Retiradas envolvendo visitas ao banco e caixas eletrônicos são ilimitadas. Se você ultrapassar o limite mensal de retirada, poderá ter que pagar uma multa. Se você for um infrator reincidente, seu banco poderá converter a conta em uma verificação sem juros ou simplesmente fechá-la.
Taxas e juros
Muitos bancos têm requisitos mínimos de saldo para contas do mercado monetário, e você pode ter que pagar uma taxa de serviço se o saldo médio diário cair abaixo de um determinado nível. Os mercados de dinheiro geralmente têm taxas de juros diferenciadas, o que significa que você ganha mais dinheiro quando mantém saldos mais altos em sua conta. Contas de poupança regulares tendem a pagar taxas de juros mais baixas, mas também têm menores exigências de saldo mínimo. Os certificados de depósito são contas bancárias que normalmente pagam taxas mais altas do que os mercados monetários, mas os CDs estão sujeitos a pesadas multas por desistência, enquanto os mercados monetários são facilmente acessíveis.



