
Entre e me diga quem você acha que é certo - e por quê.
Um bom amigo acabou de me enviar este e-mail (e, sim, nomes foram alterados para proteger os mortificados): "Sempre que Brian e eu saímos para jantar com outro casal, meu impulso é sempre sentar ao lado da garota, não ao lado de Brian e do outro lado da garota. Isso o deixa louco. Ele acha que estou alheio a uma regra social bem conhecida. O que você acha?
Hmmm Mesmo que eu seja uma daquelas garotas com uma quantidade realmente estranha de conhecimento de etiqueta, essa me deixou perplexa. Meu livro jumbo Emily Post (uma edição super-antiga que eu sempre consultei) está na cidade agora, e eu ainda sou do interior, então eu pesquisei um pouco, e encontrei este post no Answerbag que parece estar do lado Brian.
Eu também desenterrei este conselho do Chicago Tribune sobre como dois casais deveriam andar juntos em um carro: "Cada mulher senta ao lado do cavalheiro que não é seu marido. A idéia não é flerte conjugal, porque para isso, cada casal pode ficar em casa ou sair sozinha. A idéia é sociabilidade inocente ". Interessante, né?
Mas minha resposta pessoal é que este é apenas outro argumento sobre o controle, que é totalmente normal entre os casais. Meu conselho amigo? Apenas faça do jeito dele. Eu freqüentemente deixo Jack ganhar em partidas de disputa similares (e em grande parte simbólicas), pensando que não é um grande problema para mim, mas por alguma razão é para ele, então vou deixá-lo ter. Por esse motivo, vou dizer que este vai para "Brian".
Vocês concordam?
PS: Aqui está o meu retorno ao inevitável "Que coisa super-burra de se lutar" comenta. Primeiro de tudo, duh. Sim, eu apenas duhd você. E aqui está o porquê: 98 por cento de todos lutas de casal são super-burras. Tome dois adultos, polvilhe-os com uma pitada de amor, uma pitada de luxúria e uma colher cheia de conversas baseadas em sentimentos, e o que você ganha? Uma grande luta super-burra. Se você nunca teve um, eu seriamente não quero ouvir de você, porque a) eu não acredito em você, e b) eu totalmente não acredito em você.
Então, o que vocês acham?



