
Seus abdominais estão apertados e ela nunca se abaixou no chão.
Vamos enfrentá-lo, deitado no chão do ginásio para fazer abdominais, abdominais e pernas não é sempre confortável, especialmente se você tem um público que inclui alguém alto, moreno e bonito. Não se preocupe, porque nem todos os exercícios de fortalecimento abdominal são feitos no chão. Você pode ficar em uma posição vertical e ainda obter um bom treino de barriga. Além disso, a variedade pode adicionar um pouco de tempero à sua rotina de exercícios e manter seus músculos abdominais desafiados.
Aqueça o seu meio com exercícios, como torções do tronco e curvas laterais. Para fazer a torção do tronco, fique em uma posição de largura dos ombros e balance os braços para o lado esquerdo enquanto torce o tronco na mesma direção. Em seguida, balance e gire para o lado direito. Imagine balançando um taco de beisebol para a frente e para trás. Para fazer curvas laterais, estique a mão direita lentamente ao longo da lateral da perna direita até sentir um alongamento ao longo do lado esquerdo da cintura. Repita isso no seu lado esquerdo. Faça os dois exercícios 15 vezes em cada lado.
Realize flexões laterais para direcionar seus oblíquos para os lados da cintura. Enquanto em uma postura na altura dos ombros, coloque as pontas dos dedos na cabeça atrás das orelhas e aponte os cotovelos para fora. Em seguida, levante o joelho direito para o lado, dobre os graus 90 e aperte os músculos da barriga para ajudar a estabilizar o corpo. Dobre a parte superior do corpo de lado para a direita e simultaneamente levante o joelho direito para aproximá-lo do cotovelo direito. Repita este crunch 15 vezes antes de mudar de lado.
Incorporar o exercício chop madeira em seu treino abdominal. Fique em pé com os pés afastados na largura do quadril e, em seguida, dê um passo à frente com o pé esquerdo para assumir uma postura dividida. Segure uma bola medicinal leve ou um haltere nas duas mãos. Aperte os músculos abdominais e, em seguida, estenda os braços e alcance o lado esquerdo do corpo, acima da altura dos ombros. Abaixe a bola ou pesos lentamente através de seu corpo para o lado de seu quadril direito. Mova apenas os braços e mantenha o corpo imóvel. Imagine o movimento que você faz ao cortar madeira. Repita este 15 vezes antes de mudar de lado.
Use o aparelho de cadeira do capitão para trabalhar o seu abs. Posicione-se na máquina com os antebraços nas almofadas dos braços, as mãos nas alças e as costas no encosto. Aperte os abdominais, dobre os joelhos e levante-os lentamente em direção ao peito antes de devolvê-los à posição inicial. Faça isso vezes 15. Mantenha as pernas retas para um desafio maior, ou trabalhe seus oblíquos, adicione uma torção e traga os dois joelhos para cima em direção a um ombro e depois ao outro.
Chupe sua barriga sempre que tiver um minuto durante o dia para se envolver com o seu abdômen transverso, que fica como um espartilho em volta da cintura. Fique em pé ou sentado, inspire profundamente e, em seguida, expire lentamente todo o ar de seus pulmões enquanto coloca sua barriga o mais forte que puder. Respire normalmente mantendo a contração em sua barriga por pelo menos 15 segundos.
Arredondar e arquear as costas para alongar os músculos que você trabalhou. Incline-se para a frente e descanse as palmas das mãos nos joelhos. Olhe para o chão e rodeie lentamente as costas o máximo que puder. Realmente exagere o alongamento e respire normalmente. Então, lentamente, inverta o movimento, olhe para o teto, empurre a parte de trás e arqueie as costas o máximo que puder. Faça essa sequência pelo menos cinco vezes.
Itens que você precisará
- Bola de medicina ou halteres
- Aparelho de cadeira do capitão
dicas
- A menos que especificado de maneira diferente, expire ao contrair os músculos abdominais durante os exercícios e inspire ao liberar a tensão.
- Trabalhe seus músculos da barriga em dias não consecutivos para que eles tenham tempo de sobra para se recuperar.
Aviso
- Consulte um médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios, especialmente se você estiver inativo ou tiver uma lesão ou condição de saúde.




