Os ginastas devem poder concentrar-se e concentrar-se apesar das distrações.
Ser ginasta profissional não é uma carreira para toda a vida. A maioria dos ginastas profissionais começa a treinar antes da puberdade, e o trabalho geralmente os consome até a faculdade, de acordo com um artigo da 2013 de abril na revista "Slate". Então eles têm que decidir o que fazer para o resto de suas vidas. Os ginastas profissionais podem entrar em carreiras de saúde, como medicina ou fisioterapia, ou tornar-se professores de educação física ou treinadores de ginástica.
Indo para o ouro
Você não precisa de um diploma para ser um atleta profissional, de acordo com o Bureau of Labor Statistics - um diploma do ensino médio fará. A maioria dos ginastas recebe aulas de treinadores pessoais ou em aulas profissionais. Você também terá uma tremenda experiência simplesmente competindo e aprendendo sobre o esporte. Você deve conhecer as regras e regulamentos, bem como estratégias para ajudar a vencer em uma competição. O que você também deve ter é habilidade atlética superior, desejo e a dedicação necessária à prática, boa coordenação e resistência física. Não esqueça a importantíssima característica da flexibilidade.
Permanecendo no campo
Ginastas profissionais raramente continuam nessa carreira quando chegam ao 20, e a ginástica universitária é tipicamente a última parada, de acordo com "Slate". Nesse ponto, alguns se tornam treinadores. Treinadores de ginástica podem ter graduação em disciplinas relacionadas, como cinesiologia - o estudo do movimento muscular - ou educação física. Eles também podem ter diplomas em disciplinas completamente diferentes, como negócios. Aqueles que permanecem no campo esportivo podem se tornar gerentes, empresários ou professores de educação física. Outros podem treinar enquanto vão à escola e depois passam para profissões como trabalho social ou psicologia.
A profissão de fitness
A aptidão física é outro campo possível para ginastas profissionais. Este é outro campo em que um diploma do ensino médio é muitas vezes suficiente, embora o BLS notas mais empregadores começaram a exigir um grau de associado ou bacharel em um campo como a ciência do exercício, cinesiologia ou educação física. A certificação, no entanto, é frequentemente requerida ou preferida neste campo, e a certificação avançada de notas BLS requer pelo menos um grau de associado. A maioria das certificações está relacionada a uma disciplina específica, como Pilates ou Yoga.
O céu é o limite
Sua escolha de grau realmente depende de quais são seus interesses e metas de carreira a longo prazo. Você pode querer entrar em um campo no qual seu conhecimento e experiência em ginástica sejam valiosos, como a educação física no ensino médio. Algumas carreiras médicas estão relacionadas, tais como medicina esportiva, caso em que você vai precisar de um diploma de bacharel, quatro anos de faculdade de medicina e uma residência ou companheirismo. Em outros casos, você pode optar por um campo completamente diferente e se tornar um advogado, bombeiro ou contador.