Quais São Alguns Alimentos Que Provocam Broncoespasmos?

Autor: | Ultima Atualização:

Asmáticos podem levar vidas ativas e normais.

Elimine sua asma pela raiz antes que ela interfira na sua vida e saúde. Asmáticos podem levar uma vida normal, sabendo o que desencadeia seus broncoespasmos. Alergias alimentares são um culpado comum. Se você estiver correndo para o seu inalador logo depois de comer, preste muita atenção nos alimentos que comeu, pois um deles pode ter desencadeado seus broncoespasmos.

Amendoins

Uma das alergias alimentares mais comuns é o amendoim. Não é apenas comum, mas é mais provável que você fique com você por toda a vida. Não é preciso muito dessa noz para estimular uma reação alérgica. A asma é um sintoma frequentemente relatado de uma alergia ao amendoim. Se você tiver broncoespasmo depois de comer amendoim, evite esse alimento. Cuidado, porém, como amendoim estão escondidos em muitos alimentos diferentes, incluindo assados, cereais, sopas, aromas naturais, barras energéticas e rolinhos de ovos.

leite

Seu sistema imunológico pode ser hipersensível ao leite de vaca, fazendo com que você experimente broncoespasmos. As proteínas caseína e soro de leite de vaca são responsáveis ​​por uma reação imune adversa a esse alimento. A boa notícia é que, embora a alergia ao leite seja relativamente comum na infância, a maioria das crianças supera a idade até o 3. Alguns são azarados, no entanto, e permanecem alérgicos a vida inteira. Substitua o leite de soja ou amêndoa por leite de vaca. Antes de investir em produtos novos e caros, verifique os rótulos. O leite de vaca pode estar escondido em cosméticos, remédios, cremes e pomadas.

Trigo

Se você se sentir ofegante depois de comer pão, cereais ou macarrão, você pode ter uma alergia ao trigo. Com uma alergia ao trigo, seus anticorpos contra a imunoglobulina E atuam contra proteínas como albumina, globulina e glúten, encontradas em produtos de trigo e trigo. Uma reação adversa pode ocorrer imediatamente ou algumas horas depois de inalar ou ingerir trigo. Ingredientes em produtos alimentícios que você deve evitar se você tem essa alergia incluem migalhas de pão, farelo, cuscuz, farinha cracker, glúten, trigo semolina, farinha enriquecida e glúten vital. Tenha cuidado com o molho de soja, amido de alimentos modificados, aroma natural e amidos, pois eles também podem conter trigo. Felizmente, há uma variedade de produtos sem glúten disponíveis para você experimentar, assim você não precisa desistir de macarrão, pão e cereais inteiramente.

Ovos

Os ovos são compostos de várias proteínas que podem causar uma reação alérgica e desencadear broncoespasmos. A maioria das pessoas acha que é alérgica ao ovo branco, mas algumas são alérgicas à gema. Se você tiver dificuldades respiratórias depois de comer ovos, é melhor evitá-los. Os ovos são difíceis de evitar, porque eles estão em toda parte, de alimentos óbvios como assados ​​e empanados para menos óbvias, como carnes processadas, molhos de salada e alguns vinhos. Produtos de maquiagem, xampus e até mesmo a vacina contra a gripe contêm ovo. A leitura da etiqueta é complicada com uma alergia ao ovo - atente para os ingredientes albumina, globulina, lechitina, livetin, lisozima, simplesse e ingredientes com o prefixo "ovo".