Sua família pode ajudá-lo a descobrir seus pagamentos de anuidade.
O seu empregador pode oferecer-lhe um plano de pensão ou participação nos lucros que lhe permita reduzir a renda antes dos impostos. Seu empregador também pode contribuir com contribuições. Você tem que pagar impostos quando você retirar dinheiro do plano. Se você retirar dinheiro antes da idade 59 1 / 2, você também pode ter que pagar uma multa de 10 por cento. No entanto, você pode fazer sua própria anuidade e evitar a penalidade.
Pagamentos Periódicos Substancialmente Iguais
Uma anuidade é uma série de pagamentos que você recebe por um período determinado ou pelo restante de sua vida. Seu plano de previdência pode permitir que você invista em uma anuidade, mas você também pode criar seu próprio plano. O Internal Revenue Service permite que você retire pagamentos periódicos substancialmente iguais de um plano de empregador ou de uma conta de aposentadoria individual, mesmo que seja menor que 59 1 / 2. Você evita a penalidade de retirada antecipada de porcentagem 10 se os pagamentos anuais continuarem por um período de pelo menos 10 anos, ou ao longo de sua vida ou expectativa de vida. Você pode procurar a expectativa de vida para a sua idade ou idade combinada com a do seu cônjuge. Em seguida, você calcula os pagamentos de anuidade usando um dos três métodos.
Método de Distribuição Mínima Requerida
Você pode calcular o valor anual da anuidade usando o método de distribuição mínima exigido. O valor é igual ao saldo atual da conta dividido pela expectativa de vida da sua idade atual. Você pode usar as expectativas de vida conjunta para você e seu cônjuge. As tabelas de expectativa de vida estão disponíveis na Publicação do IRS 590. Você geralmente terá uma distribuição obrigatória diferente a cada ano devido a alterações em sua idade, saldo de conta e expectativa de vida. No entanto, o IRS aprova este método como uma forma de pagamentos periódicos substancialmente iguais.
Método de Amortização Fixa
Um segundo cálculo aceitável é o método de amortização fixa. Nesse método, você calcula o valor do pagamento anual uma vez e usa a mesma quantia a cada ano. A amortização é um método de dividir um montante em uma série de pagamentos. Nesse caso, você usa a amortização linear com base em suas expectativas de vida individuais ou conjuntas e uma taxa de juros com base na taxa intermediária federal. Você pode conectar esses valores a uma tabela de amortização de planilha para calcular seu valor de amortização. Por exemplo, se você tiver 50 anos, tiver uma expectativa de vida útil de 33.1 anos e usar uma taxa de juros de 8 por cento, a planilha calculará seu pagamento anual em $ 8,679.
Método Fixo de Anuização
O método de anuitização fixa também resulta em um pagamento anual fixo que permanece o mesmo a cada ano. Para calcular esse valor, você deve calcular um fator de anuidade igual ao valor presente de uma anuidade de $ 1 para a expectativa de vida e a taxa de juros escolhidas. Você pode calcular esse valor em um programa de planilha ou em uma calculadora de negócios. Divida esse fator no saldo da sua conta no primeiro ano dos pagamentos periódicos substancialmente iguais. O resultado é o valor fixo que você vai retirar a cada ano.