Homepolish transformou o espaço de vida desse casal em uma casa confortável.
Depois de morar em seu apartamento em Manhattan por cinco anos, Alana e David decidiram que era hora de chamar o designer de interiores do Homepolish, Casey DeBois, para aproveitar ao máximo a sala de estar. "Quando eu conheci Alana, o apartamento dela já tinha algumas peças incríveis e estava claro que ela tem um grande estilo, então foi tudo sobre trazer alguns sotaques extras", diz o designer. Aqui, DeBois compartilha seus conselhos de design ao moldar um espaço.
ESCALA
"Escala é um elemento de design chave quando faço interiores. Tendo tanto a sala de estar quanto a sala de jantar no mesmo espaço, eu queria separá-los visualmente. A sala de estar é mais usada e deve ser o ponto focal, então decidi Camada do tapete existente com um novo tapete de juta maior embaixo dela para fazer o espaço se sentir maior. Ao fazê-lo, abriu a sala e criou uma divisão visual sutil ", diz DeBois.
Quando se tratava de móveis, "Landon Cole é um incrível designer de móveis, com sede em Los Angeles, que vende peças personalizadas a preços acessíveis. Ele pode recriar uma peça existente ou inspirar-se em vários lugares para criar um item único". ", ela continua. Misturar peças mais tradicionais com toques modernos criou um espaço transitório perfeito.
ARMAZENAMENTO
"O armazenamento é sempre um problema em Manhattan e com esta nova sala de estar me sentindo muito maior, sugeri um novo console de mídia, que era maior que o anterior, mas branco para parecer leve no espaço. Com o novo console branco se misturando, peças feitas como o gabinete de madeira recuperada e mesa de centro se destacam, e você percebe mais detalhes. Ao montar a TV, você libera o espaço ao longo do console e tem a oportunidade de acessórios e estilo dessa área ", explica o especialista em design.
EQUILIBRAR
"É importante concentrar-se nos materiais. Grande parte de um material pode fazer com que um quarto pareça equilibrado e eu queria obter uma mistura perfeita de acabamentos, por isso misturamos madeira recuperada, latão, cobre, alto brilho e estofos para aquecer o material." espaço ", diz DeBois. Ela continuou a explicar que, embora haja uma infinidade de materiais no mesmo cômodo, eles não competem com o outro, criando um espaço relaxado.
EDIÇÃO
"Surpreendentemente, nós nos livramos de algumas peças - muita mobília pode ocupar um espaço. Eu amo simetria, como a nova luminária de chão e folha de figueira ao longo das janelas, mas você não precisa de mesas finais de cada lado decidimos substituir uma das mesas laterais por uma pequena peça em escala e nos livramos completamente da outra.Quando há muita mobília e a balança está desligada, às vezes ela pode reduzir o peso de um espaço, tornando-a me sinto pequeno ", diz o designer da Homepolish.
Você sabe como nos sentimos sobre carrinhos de bar e esta versão em ouro e madeira da Threshold é ideal para espaços menores.
ART
A arte é sempre um fator importante na casa e para Alana e David, as obras foram curadas por Tze e Uprise Art. "Eu trabalhei junto com eles para incluir as cores no design do espaço. As pinturas são acrílicas, látex e aquarela sobre papel e tela e misturamos trabalhos emoldurados em papel com peças de tela sem moldura para adicionar variedade", diz DeBois. A arte da Uprise explica ainda: "Como Alana e David são um casal jovem, adoramos a idéia de que a coleção incluía trabalhos do NG Collective Studio. Há muita confiança envolvida em compartilhar seu processo criativo com alguém como essas irmãs. Elas são família, trabalhar juntos, confiar uns nos outros, e compartilhar os sucessos uns dos outros. É uma grande história por trás da obra de arte e muito adequado como Alana e David construir uma vida juntos em sua casa ", diz os especialistas em arte da Uprise Art.
Design de Interiores de Casey DeBois // Fotos de Claire Esparros para Homepolish