Responsabilidade Fiscal Ao Fechar Conta Ira Por Falecido

Autor: | Ultima Atualização:

A menos que um IRA seja da variedade Roth, o dinheiro na conta provavelmente nunca foi tributado, e as regras do IRS forçarão a eventual retirada e tributação - quer o portador do IRA esteja vivo ou não. Não há pressa para fechar o IRA de uma pessoa falecida, e somente uma pessoa autorizada pode tomar a decisão de fechar a conta.

Beneficiário IRA

O proprietário de um IRA designa quem herda a conta quando ele morre, nomeando os beneficiários com o custodiante da conta. As opções do beneficiário incluem um cônjuge, outros indivíduos, a propriedade do proprietário ou um beneficiário do IRA. Quando o proprietário morre, o guardião do IRA deve seguir as regras do beneficiário sobre como o IRA é passado adiante.

Bens como Beneficiário

Se o espólio do proprietário é nomeado como beneficiário, o executor da propriedade lida com a disposição do IRA. Nesse caso, o executor fechará o IRA e pagará os impostos de renda apropriados sobre as declarações finais de imposto de renda da propriedade. O saldo do dinheiro do IRA é então distribuído aos herdeiros de acordo com a vontade. Uma vez que, neste caso, o IRA está incluído na propriedade, os recursos do IRA também estariam sujeitos a impostos imobiliários se a propriedade total for grande o suficiente para dever este imposto.

Beneficiários de pessoas vivas

Se pessoas vivas forem nomeadas como beneficiárias do IRA, o custodiante transferirá a parte de cada beneficiário da conta para IRAs beneficiárias apropriadamente nomeadas. Cada beneficiário então paga impostos sobre quaisquer retiradas retiradas de suas novas contas. Um cônjuge beneficiário pode tomar o IRA herdado e tratá-lo como seu, adiando os impostos até que os saques devam ser retirados na aposentadoria. Outros beneficiários devem fazer planos mais rápidos para retirar o dinheiro e pagar impostos. As duas opções possíveis de retirada são retirar todo o dinheiro dentro de cinco anos após a morte do proprietário ou estabelecer distribuições anuais com base na expectativa de vida do beneficiário.

IRA Beneficiário Confiança

Se o proprietário do IRA nomeado um beneficiário do IRA confiar como beneficiário da conta, o administrador desse trust assumirá o controle da conta. Um fundo beneficiário deve retirar o IRA seguindo as mesmas regras que se aplicam aos beneficiários individuais. O administrador normalmente retira uma distribuição mínima exigida do IRA a cada ano e distribui o dinheiro para os beneficiários do trust. O fideicomisso não paga impostos sobre as retiradas, e os beneficiários devem reivindicar a renda e pagar impostos sobre suas próprias declarações fiscais.