Você tem que escrever quantias em dólares em cheques.
Você pode se perguntar por que alguém se incomodaria em escrever valores em dólares quando é muito mais fácil simplesmente escrever os numerais. Existem algumas razões. É menos provável que você cometa um erro quando escreve as palavras. Além disso, é muito mais difícil para alguém alterar a quantia quando você a soletra. Isso é especialmente importante quando você faz um cheque.
Escrevendo Cheques
Quando você fizer um cheque, escreva o valor duas vezes. No lado direito do cheque, escreva o valor usando numerais na caixa fornecida. No centro do cheque, escreva o valor em dólar. Escreva toda a quantia em dólares exatamente como em outros documentos, mas deixe a palavra "dólares". Escreva os centavos como dígitos e, em seguida, desenhe uma linha abaixo da cifra. Escreva “100” abaixo desta linha. Siga a figura dos centavos com uma linha tracejada estendendo-se para o lado direito do cheque onde a palavra “dólares” é impressa. Por exemplo, escreva $ 37.45 como: "Trinta e sete e 45 / 100", seguido por uma linha tracejada. A linha tracejada é uma prova de falhas contra alguém que preenche uma quantia diferente.
Cheques para moedas
Em uma ocasião rara, você pode ter que escrever um cheque de menos de $ 1. Para ter certeza de que sua intenção é clara, escreva a palavra “somente”, seguida da quantia escrita em palavras, mais a palavra “centavos”. Assim, você escreveria centavos de 42 como: “Apenas quarenta e dois centavos”. linha todo o caminho para a direita do cheque e através da palavra "dólares".
Soletrando-o
Às vezes, as pessoas precisam escrever cartas de consulta sobre transações financeiras. Por exemplo, você pode escrever uma carta para um credor contestando uma fatura. Você deve soletrar os valores em dólar para garantir a precisão. Não misture numerais e palavras. Números compostos de hifenização inferiores a 100. Use vírgulas entre as palavras nos mesmos lugares em que você colocaria vírgulas ao escrever os numerais. Use vírgulas apenas com valores em dólar com pelo menos cinco dígitos. Escreva a palavra “dólares” no final. Por exemplo, escreva $ 15,237 como “quinze mil duzentos e trinta e sete dólares”. Quando você escreve uma quantia que inclui uma cifra, escreva a palavra “e” depois da palavra “dólares”. Em seguida, escreva o valor em centavos, seguido da palavra "centavos". Por exemplo, escreva $ 32.45 como "trinta e dois dólares e quarenta e cinco centavos".
Entradas do razão
Quando você registra uma transação em um diário comercial ou livro de transações de talão de cheques, escreva a data e uma breve descrição da transação nos espaços fornecidos. No entanto, não especifique valores em dólar. Em vez disso, escreva cada valor em dólar na coluna apropriada: crédito, débito ou saldo. Omitir o cifrão. Sempre coloque um ponto decimal depois de todo o valor em dólar e escreva um valor centavo. Se a quantia for igual a um dólar, escreva dois zeros para os centavos. Por exemplo, você escreveria $ 15,237 como 15,237.00.