Requisitos Do Oficial Piloto Rpa

Autor: | Ultima Atualização:

Muitas das informações sobre os pilotos da Força Aérea RPA são classificadas.

Pilotos de aeronaves pilotados remotamente não pilotam seus aviões a partir do cockpit do avião, mas de uma sala que fica a milhares de quilômetros do avião ou de sua área de operações. A Força Aérea dos EUA não divulga a localização ou as identidades dos pilotos e diz pouco sobre seu treinamento. A partir de fevereiro 2012, a Força Aérea não mais atrai oficiais de pilotagem da RPA das fileiras de pilotos da USAF treinados, mas os treina para voar exclusivamente com drones.

Pré-requisitos

Os oficiais pilotos da RPA devem primeiro ser oficiais da Força Aérea dos EUA. Isso significa que eles satisfizeram os requisitos físicos e educacionais para servir como um oficial da Força Aérea, incluindo a exigência de um diploma universitário de 4 anos. Ela deve completar 40 horas de treinamento na USAF em aeronaves leves, o que é suficiente para obter uma licença de piloto privado, mas não o suficiente para se tornar um piloto da Força Aérea totalmente qualificado. Ela também precisa completar um programa de treinamento de voo por instrumentos baseado em simulador e acadêmico que ensina a voar baseado apenas em leituras de instrumento. Em seguida, ela participa de treinamento em RPA na Holloman AFB, no Novo México. No geral, o treinamento leva cerca de um ano para ser concluído.

Candidatar-se ao emprego

O processo de inscrição no programa de treinamento de pilotos da RPA começa com o atendimento dos requisitos físicos da Força Aérea. Você deve atender aos requisitos básicos de uma comissão: cidadania dos EUA, registro policial limpo e registro de crédito. Você também deve atender aos requisitos de idade da USAF, que podem ser dispensados ​​se você tiver um serviço anterior e um registro de serviço extremamente limpo. Enquanto estiver no Treinamento Militar Básico, a Força Aérea testará suas habilidades. Se você atender aos requisitos físicos para o treinamento de pilotos, os conselheiros de carreira falarão com você sobre a opção de treinamento de pilotos da RPA.

Licença e Certificação

Um oficial da RPA não é obrigado a possuir qualquer licença ou certificação antes de solicitar a especialidade, chamada “18X” pela Força Aérea. A única documentação que você deve ter é uma comissão na Força Aérea. Embora você já possua uma licença de piloto privado emitida pela Administração Federal de Aviação, você ainda deve participar do treinamento da Força Aérea.

Crescimento profissional

Quando você entra na Força Aérea como oficial, você entra com o grau de pagamento O-1, um segundo tenente; você pode, eventualmente, chegar a Geral, pagar grau O-10, com base no desempenho, trabalho em equipe e liderança. Dentro da classificação do piloto da RPA, há também classificações diferentes - piloto RPA, piloto RPA sênior e piloto RPA de comando. Os pilotos da RPA devem se formar no programa RPA da Força Aérea e ter 400 horas de experiência com a RPA, incluindo o tempo de voo por instrumentos. Os pilotos RPA sénior têm de ter 2,000 horas de experiência em RPA, ou 1,300 horas de tempo de voo, incluindo o tempo em outros que não os RPAs e a experiência de anos 7 como um piloto RPA. Os pilotos do Comando RPA devem ter o serviço de anos 15 como um piloto RPA e 3,000 horas de tempo de voo RPA.