Prós E Contras De Aluguer Vs. Comprando

Autor: | Ultima Atualização:

Possuir uma casa permite que você crie patrimônio na propriedade.

A imagem convencional do sonho americano normalmente não gira em torno de alugar aquela linda casa com uma cerca branca. Em vez disso, a casa própria é a visão tradicional da prosperidade nos EUA. No entanto, algumas pessoas podem achar a opção de alugar uma casa mais prática e financeiramente sensata ao comparar os prós e contras de alugar e comprar.

Prós de Renting

Alugar é tipicamente um compromisso menos significativo do que comprar. Embora você assine um contrato de locação, não precisa se preocupar em vender uma casa se precisar se mudar. Você tem maior flexibilidade no caso de uma transferência de trabalho. Você também não precisa se preocupar com grande parte da manutenção básica e reparos como um senhorio geralmente gerencia essas coisas. Um locatário também não precisa obter fundos para um adiantamento.

Contras de aluguel

Uma desvantagem significativa do aluguel é que seus pagamentos não geram nenhum benefício de investimento como um pagamento de moradia. Você gasta o dinheiro pelo direito ao espaço vital e é isso. Você também tem controle limitado sobre alterações ou atualizações de propriedades, pois os proprietários tomam essas decisões. Algumas propriedades também têm limites quanto aos tipos de decoração e mobiliário que você pode trazer para a casa ou apartamento. Você normalmente paga um depósito de segurança ao alugar e você tem que assinar um contrato de aluguel por um período de aluguel específico.

Prós da compra

Os proprietários obtêm o benefício intangível do orgulho em possuir uma casa. Financeiramente, você também pode se beneficiar significativamente com uma boa compra e empréstimo, porque você acumula valor patrimonial na propriedade ao longo do tempo. No final do prazo do empréstimo, você é o proprietário da propriedade. Os proprietários também recebem deduções fiscais sobre juros hipotecários e pagamentos de impostos sobre a propriedade. Como proprietário, você também tem maior autonomia sobre atualizações e melhorias de propriedade, embora talvez seja necessário obter a aprovação de uma associação de cidade ou proprietários de imóveis para alguns projetos.

Contras de compra

A compra é muitas vezes um investimento inicial considerável. Você geralmente tem que pagar 20 por cento sobre o preço da propriedade para obter um empréstimo convencional. Caso contrário, você normalmente tem que comprar um seguro de hipoteca que custa cerca de 1 a 2 por cento do valor da propriedade a cada ano. Você também tem que pagar pela manutenção e reparos e comprar o seguro do proprietário. Proprietários de casas também tendem a ter menos flexibilidade em se movimentar por causa do tempo e da despesa de passar por uma venda de propriedade. Se você não pretende ficar em uma área por muitos anos, o incômodo e os custos de compra e venda muitas vezes não são sensatos.