Exercícios De Tonificação Pós-Gravidez

Autor: | Ultima Atualização:

Exercícios que envolvem seu bebê são bons para a ligação.

Sua gravidez está atrasada. Aquele pacote de alegria está enrolado em seus braços, balbuciando pacificamente. Mas você fica com os músculos flácidos e a pele flácida, não com o corpo esbelto que você tinha antes do bebê. A tonalidade pós-gravidez é possível, porém, sem equipamentos de ginástica caros, investimentos extravagantes de tempo ou a necessidade de uma babá. Ao usar utensílios domésticos comuns - e até mesmo seu bebê - você pode recuperar o corpo do bebê.

Tonificando seu corpo superior

As horas são gastas segurando um pacote em constante crescimento e sua parte superior do corpo tem que trabalhar duro para suportar esse pacote. Exercícios comuns da parte superior do corpo, como flexões de bíceps e flexões modificadas, ajudam a construir os músculos necessários. Latas de produtos ou garrafas de água cheias podem substituir os pesos livres usados ​​nos exercícios da parte superior do corpo. Para alguns exercícios, você pode até mesmo usar seu bebê como um peso, levantando-a suavemente para dar aos músculos do ombro, das costas e dos braços alguma resistência para promover a tonificação.

Tonificando seu abdômen pós-bebê

Você precisará de autorização do seu obstetra antes de realizar exercícios abdominais depois de ter um bebê. Se você não teve uma separação de seus músculos abdominais ou tem uma cesariana, você pode ser liberado para exercer a seu próprio critério. Exercícios benéficos pós-bebê para o abdômen incluem inclinações pélvicas, flexões e abdominais. Fazer exercícios e pontes de Kegel, um movimento comum em ioga e alongamento, também ajudará a firmar um abdômen frouxo pós-bebê.

Tonificando suas pernas

Agora que você pode alcançar seus dedos para pintá-los você mesmo, é hora de fazer com que as coxas e panturrilhas fiquem firmes novamente. Suas pernas vão mudar durante a gravidez, e devido a alterações hormonais e aumento do volume sangüíneo, a celulite se forma e permanecerá pós-bebê. Exercícios que se concentram na tonificação da perna, como elevadores de pernas, tendões de tendões e latas de cano sentado, proporcionam um bom treino para a parte inferior do corpo.

Tonificando os seus glúteos

A região glútea pode ficar gravemente fora de forma durante a gravidez, pois a gordura pode se acumular na região das coxas e nádegas. Se você teve um posterior firme antes do bebê, você pode estar insatisfeito com seu espólio vacilante pós-bebê. Fazer exercícios de construção de bunda, como escavações de moluscos, agachamentos e chutes de burro, fará com que seu traseiro pós-bebê volte mais rápido. Yoga pose como a ponte, cavalo e pombo vertical pode ser feito como seu bebê cochilos ou joga nas proximidades.