Exercícios Pliométricos Para Perder Gordura

Autor: | Ultima Atualização:

Salte para perda de gordura.

Se você quiser empurrar o seu metabolismo através do telhado para perda máxima de gordura, pliometria pode ser capaz de ajudar. Este tipo de treinamento aumenta sua queima de calorias por horas após o término do treino. Plyometrics são apenas para atletas avançados, no entanto, e o risco de lesão é alto. Além disso, a dieta tem mais efeito na perda de peso do que no exercício, enquanto o exercício é mais importante para manter o peso. Você não perderá uma onça de gordura a menos que coma menos calorias do que queima.

Exercícios pliométricos

Com pliometria, você também pode se divertir e queimar gordura. Exercícios pliométricos envolvem movimentos de pulos, e se você brincou de amarelinha ou pulou corda quando criança, então você já os executou. Exercícios pliométricos para adultos incluem saltos agachados, saltos laterais, flexões de palmas, saltos divididos, saltos longos e arremessos no peito usando bolas medicinais. Como em todos os exercícios de treinamento de força, aqueça por cinco a 10 minutos com uma caminhada rápida ou corrida.

Calorias

Perda de gordura é tudo sobre queima mais calorias do que você come e pliometria pode ajudá-lo a conseguir isso em espadas. Você vai queimar mais calorias durante a realização de pliometria e, em seguida, continuar queimando após o treino, uma vez que essa atividade intensa acelera seu metabolismo por um longo período de tempo. O número exato de calorias que você queima depende da sua atividade, mas a contagem pode ser substancial; pular corda por uma hora incinera 1,074 calorias para uma pessoa de libra-155.

Perda de gordura

Perda de peso e perda de gordura não são a mesma coisa. Na verdade, à medida que você constrói músculos, você pode ganhar alguns quilos, mesmo que esteja perdendo gordura. O músculo é mais denso que a gordura, então sua roupa pode ficar mais solta mesmo quando o número da escala aumenta. Para obter os melhores resultados de perda de gordura, reduza seu consumo de energia para 500 a menos calorias do que você queima. Isso cria um déficit de calorias 3,500 por semana, o que equivale a um quilo de gordura. Coma alimentos ricos em fibras e proteínas, que demoram mais para serem digeridos e o ajudem a se sentir mais completo.

Começando

Antes de tentar pular, treine seus músculos com saltos e exercícios, então progrida para saltos simples e siga em frente. Apenas pule de caixas ou superfícies levantadas sob orientação profissional. Para todos os saltos, use uma superfície de pouso suave, como grama ou um tapete acolchoado. Fique longe de superfícies lisas, pois elas aumentam a probabilidade de escorregar. Se você está com sobrepeso agora, mesmo que seja o peso dos músculos, seu impacto será mais difícil, então você precisa começar com menos repetições.