
Ponha um pouco de deslize nessa estocada com um disco deslizante.
O conceito do disco de deslizamento é tão simples que você desejará ter pensado nisso sozinho. Quando colocados sob seus pés, esses discos circulares facilitam movimentos suaves de deslizamento em um piso de carpete ou de madeira. Portátil e acessível, estes aparelhos de exercício versátil proporcionam um exercício de perna desafiador. Se você não possui um conjunto de discos, placas de papel ou toalhas de mão vai fazer o truque.
Benefícios de deslizamento
O deslizamento é uma atividade de sustentação de peso, que fornece exercícios compostos de cadeia fechada em múltiplos planos de movimento. Sempre que você executar qualquer tipo de exercício de perna de cadeia fechada, seus pés permanecem em contato com a superfície, que é, neste caso, o disco. Isso cria forças de compressão nas articulações, que promovem a estabilidade do joelho. Exercícios de cadeia fechada são multi-taskers, que lhe dão mais estrondo para o dinheirinho, trabalhando vários grupos musculares simultaneamente. Como um exercício de sustentação de peso, o deslizamento ajuda a manter a densidade óssea e prevenir a osteoporose.
Agachamento e Lunges Deslizantes
Lunges e agachamentos envolvem seus quadríceps, isquiotibiais e músculos glúteos. O atrito entre os planadores e a superfície do piso cria resistência adicional, o que faz com que os músculos da coxa e da coxa trabalhem mais e clamem por ajuda. Eles enviam um SOS. Seus sequestradores e adutores vêm para o resgate. Exercícios específicos, como o agachamento curtsey e a estocada lateral, proporcionam um amor extra abdutor / adutor. O agachamento curtsey requer que você deslize uma perna diagonalmente atrás da outra enquanto executa a estocada, enquanto a estocada lateral envolve deslizar a perna para fora para o lado enquanto você executa o movimento de arremesso.
Pranchas de deslizamento
A prancha é o exercício que as pessoas amam odiar, e ninguém em seu perfeito juízo buscaria razões para permanecer na posição temida por mais tempo do que o necessário. No entanto, os exercícios de pernas deslizantes podem distraí-lo de seu núcleo e parte superior do corpo. Assuma a posição da prancha, depois deslize a perna para o lado e de volta ao centro. O exercício alpinista adiciona um pouco de cardio para o treino de perna. Endireite os braços para que você esteja em uma posição de flexão, depois dobre um joelho e deslize-o em direção ao peito. Rapidamente troque as pernas. Estabeleça um ritmo constante.
Isqueiros Deslizantes
Você pode ser forte, você pode ser invencível, mas os isquiotibiais fracos serão sua queda. Quadras poderosas emparelhadas com isquiotibiais fracos e preguiçosos causam um desastre. Quando a máquina de enrolamento de perna começa a ficar velha, pegue os seus planadores e experimente a ponte deslizante de isquiotibiais. Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os discos deslizantes sob os pés. Retire cada vértebra espinhal do chão, até que seu corpo assuma uma posição de ponte. Permaneça na ponte enquanto você estende e dobra cada perna.




