
O refinanciamento de saque pode liberar dinheiro para melhorias na casa.
Em um refinanciamento de saque, você substitui seu empréstimo de casa atual por um novo e recebe um maço de dinheiro para ficar no seu bolso como parte do negócio. Um refinanciamento de saque mudará a quantia que você deve em sua casa, mas não alterará automaticamente o valor usado para calcular seus impostos de propriedade. Dito isso, esse tipo de empréstimo, sob certas circunstâncias, pode afetar indiretamente o imposto sobre a propriedade.
Como funciona
Um refinanciamento de saque é uma transação bastante simples. Digamos que sua casa valha $ 200,000 e você atualmente deve $ 130,000 sobre a hipoteca. Equity é a diferença entre o valor da casa e sua dívida hipotecária, então você tem $ 70,000 de patrimônio em casa. Para "desbloquear" parte desse patrimônio, você pode fazer um novo empréstimo de $ 150,000 com o apoio de sua casa. Você usa $ 130,000 desse dinheiro para pagar a hipoteca original. Os $ 20,000 restantes são o dinheiro que você pode gastar. Você refinanciou, o que significa que você substituiu um empréstimo por outro, e você recebeu dinheiro do negócio. Ta-da: refinanciamento de saque.
Não é uma venda
Os impostos de propriedade que você paga são baseados no valor avaliado da sua casa. Esse é o valor "oficial" que a agência tributária local coloca em sua casa. As avaliações do imposto predial são atualizadas periodicamente. Quantas vezes isso acontece depende de onde você mora. Em alguns lugares, a reavaliação ocorre todos os anos; em outros, é a cada dois anos ou até menos freqüentemente. Vendas domésticas comumente acionam reavaliações automáticas. A boa notícia para um proprietário que está refinanciando, no entanto, é que, embora um refinanciamento se assemelhe a uma venda de muitas maneiras - fazer um novo empréstimo, pagar um antigo - não é uma venda para fins de imposto predial. Assim, um refinanciamento de saque não alterará automaticamente seus impostos de propriedade.
Registro público
Embora um refinanciamento não seja uma venda, seu novo empréstimo ainda será uma questão de registro público porque o credor tem uma reivindicação legal na propriedade até que você pague o empréstimo. Isso significa que, quando chegar a hora de reavaliar sua casa para o imposto predial, o avaliador poderá ver quanto você pediu emprestado. Se o novo empréstimo sugerir que sua propriedade aumentou em valor, isso pode levar a um aumento na sua avaliação, o que acabará aumentando os impostos sobre a propriedade.
Exemplo de efeito fiscal
Digamos que sua casa seja avaliada em $ 200,000 e você deva $ 130,000 na hipoteca. Você quer fazer um refinanciamento de saque, então seu credor realiza uma avaliação sobre a propriedade e conclui que seu valor subiu para $ 250,000. Ei, legal Você faz um novo empréstimo por $ 230,000, paga o antigo empréstimo e recebe $ 100,000 em dinheiro. Na próxima vez que sua casa aparecer para reavaliação, o avaliador verá que você fez um empréstimo de $ 230,000 em casa - o que significa que a casa deve valer pelo menos tanto. Isso tudo, mas garante uma avaliação mais elevada e impostos mais altos. Tenha em mente, porém, que seus impostos podem ter subido de qualquer maneira. Se o banco achar que sua propriedade vale $ 250,000, o avaliador pode ter chegado à mesma conclusão mesmo sem ver o empréstimo.




