
Um apreço pelas crianças aumenta seu potencial de alegria como pediatra.
Ser pediatra é tanto gratificante quanto recompensador se você tem uma forte paixão por ajudar crianças. Os pediatras são médicos especializados no diagnóstico e tratamento de doenças em crianças desde o nascimento até a idade de 21. Os rigores do trabalho, combinados com os sete a 10 anos exigidos de educação e residência, devem levar a algumas recompensas de trabalho.
Renda
O dinheiro pode não proporcionar uma alegria emocional, mas certamente contribui para o benefício geral de se trabalhar na medicina. Os pediatras recebiam um salário médio anual de $ 168,650 a partir de maio 2011. Isso é bem acima da média para todos os que ganham dinheiro e no meio da matilha para os médicos. A forte renda permite que os médicos desfrutem de uma alta qualidade de vida longe do trabalho.
Cura Crianças
Um dos contribuintes mais significativos para a dor de pediatras também é uma fonte comum de alegria - tratar crianças doentes. Nos piores casos, os pediatras, especialmente os que trabalham em hospitais, sofrem com crianças doentes terminais quando estão próximas da morte. Do lado positivo, porém, os pediatras podem ajudar centenas ou até milhares de crianças a se recuperarem de resfriados menores e doenças graves ao longo de suas carreiras. A capacidade de compartilhar seu conhecimento e experiência para impactar positivamente a saúde de um jovem pode definitivamente causar um sentimento de alegria.
Bebês e Crianças Pequenas
Enquanto os pediatras costumam cuidar de adolescentes até 21, alguns se especializam em bebês, bebês e crianças pequenas. Durante as visitas rotineiras às crianças nos primeiros anos da vida do bebê, o pediatra conhece a personalidade e o caráter de seus pacientes. Supondo que o bebê esteja em boa saúde, isso pode ser uma parte muito agradável do trabalho. Os pediatras podem compartilhar o desenvolvimento e o crescimento do bebê desde os primeiros gritos até o primeiro grau.
Colaboração
Como pediatra, você normalmente não está sozinho no cuidado de crianças, especialmente aquelas que lutam com problemas sérios de saúde. Quando lidam com doenças ou doenças incomuns, os pediatras geralmente se referem e colaboram com especialistas, incluindo cirurgiões pediátricos e especialistas do coração, sistema nervoso central e cérebro. Construir essas relações e compartilhar o desenvolvimento físico e emocional e o bem-estar das crianças aumenta as recompensas de ajudar.




