
Você normalmente precisa de um diploma de bacharel para se tornar um diretor de cinema.
Se você é fã de filmes ou entusiasta do cinema, há vários trabalhos que você poderá fazer para que você possa trabalhar com sua maior paixão. A maioria não exigirá uma quantidade pequena de estudo e muitos são incrivelmente difíceis de se entrar. Você precisará estar preparado para muito trabalho árduo e ter a determinação de fazê-lo em muitas profissões da indústria cinematográfica, a menos que sua paixão por filme possa ser extinta trabalhando como um recepcionista em sua casa de fotos local.
Crítico de filmes
A maioria dos cinéfilos confirmados mataria pela chance de ganhar a vida assistindo e revisando filmes. Não há requisitos de educação formal para se tornar um crítico de cinema, mas uma formação em redação, radiodifusão ou jornalismo ajudará tanto quanto um diploma de estudos de cinema. Uma paixão pelo cinema, um jornalismo ou diploma de comunicação e alguns anos de experiência em trabalhos de mídia impressa ou de radiodifusão podem ser o suficiente para lhe dar um emprego na crítica de cinema. Falando em "The New York Review of Magazines" em 2010, Lisa Schwarzbaum, uma das críticas de cinema da Entertainment Weekly, disse aos aspirantes a revisores de filmes que escrevessem o máximo possível. Crie seu próprio blog, escreva resenhas gratuitamente e procure aprendizes em revistas de cinema para construir seu portfólio.
Academia
Se você tem a mente acadêmica e tem a paciência e os recursos financeiros para estudar em um grau mais alto em estudos de cinema ou cinematografia, uma carreira acadêmica pode estar na sua rua. Os cinéfilos que gostam do som de serem pagos por transmitir seus conhecimentos de cinema normalmente precisam de pelo menos um diploma de mestrado para ensinar alunos pós-secundários em faculdades comunitárias, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Os interessados em ensinar em universidades e realizar sua própria pesquisa geralmente precisam de um Ph.D.
diretor
Os cinéfilos que buscam um papel mais ativo em sua forma de arte preferida devem considerar a possibilidade de dirigir seus próprios filmes. Embora o BLS recomende que não haja programas formais de treinamento para diretores de filmes, você pode aumentar suas chances de participar de filmes indo à escola de cinema. A University of Southern California, o American Film Institute, a Bejing Film Academy, a UCLA e a NYU foram as melhores escolas de cinema em 2012, de acordo com o "The Hollywood Reporter". Uma vez que você se formou, você ainda pode ter que começar como assistente de produção ou assistente-assistente de uma pequena produtora. Se você puder pagar o equipamento e conseguir algum financiamento, junte seus próprios filmes de baixo orçamento, mesmo que você os publique on-line.
Operador / Editor de Câmera
Uma carreira como operador de câmera ou editor pode ser uma boa escolha para cinéfilos que querem trabalhar em filmes, mas não querem se tornar diretores. Para entrar em qualquer profissão, você normalmente precisará de um diploma relacionado a filmes ou transmissões, de acordo com o BLS. Se você tiver projetos para se tornar um editor, precisará ganhar experiência usando diversos programas de edição, embora a maioria da profissão se especialize em apenas um tipo de software. Depois de se formar, procure papéis júnior em sets de filmagem. Não tenha medo de cortar os dentes como um corredor ou assistente de produção. Muitas pessoas na produção cinematográfica trabalham para cima.




