Seu papel reflete seu entusiasmo por ser um chef.
Antes de entrar em uma profissão que transpasse panelas com papel vegetal, pode ser solicitado que você coloque a caneta no papel. Os trabalhos não são apenas para aqueles que procuram um diploma de artes liberais. Muitas escolas de comércio, incluindo instituições de artes culinárias, pedem um ensaio com sua inscrição. Embora o treinamento formal não seja necessário para usar tesouras de cozinha e panquecas de frutas, a concorrência é alta para o trabalho em cozinhas chiques com salários mais altos. Esse grau de artes culinárias pode lhe dar uma vantagem competitiva, e geralmente começa com a redação de um artigo.
Reflexão
O papel que exige um escritório de admissões é tipicamente um ensaio pessoal. Então, sente-se e reflita sobre por que você quer ser um chef. A maioria das faculdades procura estudantes diversificados e dinâmicos para seus programas. Pense no entusiasmo que impulsiona seus objetivos e porque esta é a sua carreira escolhida. Conecte-se com aquela parte de você que se empolga em trabalhar em uma cozinha, degustar molhos e regar patos. Use histórias que descrevam você, como o tempo que sua tia Bessie deixa você saborear as gotas de chocolate quando você tinha quatro anos.
Conteúdo
Agora que você refletiu sobre o seu sonho de ter uma massa de cotovelo ou de branco em uma cozinha de aço inoxidável, escreva um primeiro rascunho. Usando suas reflexões como uma fonte de detalhes, escreva sobre seus pontos fortes, interesses e realizações. Seja sempre honesto. Se você trabalhou em uma cadeia de fast food, diga isso. Não tente embelezá-lo como uma "churrascaria rápida". Concentre-se nos detalhes que fazem de você um indivíduo, incluindo sua experiência ou a falta dela.
Estrutura
Depois de ter um primeiro rascunho, estruture suas informações para facilitar a leitura. Como qualquer boa história, um ensaio pessoal tem começo, meio e fim. Apresente quem você é, diga sua experiência ou interesse e conclua com as razões pelas quais você quer ser um chef. Pense no seu artigo como uma foto sua como aluno-chefe de cozinha. Como uma salada de verão gourmet, mantenha a estrutura simples enquanto destaca os ingredientes frescos.
polonês
Seu último passo é revisar seu artigo para correção. Pense nisso como plating a refeição. Sua atenção aos detalhes, como ortografia e frases completas, aumenta a qualidade de quem você é dentro e fora da cozinha. Certifique-se de ter respondido ou abordado o que é para você ser um chef. Fique mais perto da contagem mínima de palavras do que o máximo, pois os representantes das admissões têm muitos documentos para ler. Siga todas as instruções para enviar seu trabalho e fique à frente de qualquer prazo. Um dia, este trabalho pode ser a porta aberta para sua carreira como chef.
2016 informação salarial para chefs e cozinheiros chefe
Chefs e cozinheiros chefe ganhou um salário médio anual de $ 43,180 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os chefs e cozinheiros chefes ganhavam um salário percentual 25 de $ 32,230, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 59,080, o que significa que 25 por cento ganham mais. Na 2016, as pessoas da 146,500 estavam empregadas nos EUA como chefs e chefes de cozinha.