Como Fazer Mulheres Com Ossos Grandes

Autor: | Ultima Atualização:

Escolha exercícios que você gosta e cumpri-los - especialmente treinamento com pesos.

Quando se trata de tonificar e perder peso, a fórmula é a mesma não Não importa se você é baixo, alto, pequeno ou "de ossos grandes". Uma combinação saudável de exercícios e consumo de calorias geralmente ajuda pessoas de todos os tamanhos a perder peso, a construir tônus ​​muscular e a se sentirem mais saudáveis. Conforme você trabalha para emagrecer e tonificar, é importante se concentrar não no tamanho de seus ossos - que não tem muito a ver com a quantidade de gordura nesses ossos -, mas sim em reduzir seu índice de massa corporal e Desenvolva um regime de perda de gordura administrável a longo prazo

Calcule seu índice de massa corporal (IMC) e meça a circunferência de seu busto, cintura e quadris para ter uma idéia do seu tamanho antes de iniciar sua nova rotina de exercícios. Quando começar, é importante não se concentrar no seu peso ou tamanho do vestido, mas sim monitorar seu progresso pelo tamanho de suas várias partes do corpo e como você se sente. Também tenha em mente que à medida que você constrói músculos, você pode achar que você ganha peso, e algumas partes do seu corpo podem ficar mais espessas.

Faça exercícios cardiovasculares moderados por pelo menos 150 minutos a cada semana, ou faça exercícios cardiovasculares intensos por pelo menos menos 75 minutos por semana, conforme recomendado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Como mencionado, a única maneira de tonificar e emagrecer é perder gordura - e você fará isso mais rápido fazendo exercício físico regular. Comece por correr, caminhar, andar de bicicleta ou fazer qualquer outra atividade física que você gosta, enquanto você pode mantê-lo. Enquanto seu corpo se ajusta, você poderá fazer sessões mais longas. Não comece a se esforçar excessivamente, pois isso pode fazer com que você se queime e pare de fazer seus exercícios. Além disso, encontre outras maneiras de movimentar seu corpo ao longo do dia; por exemplo, suba as escadas, ande de bicicleta para ir ao trabalho ou caminhe até a mercearia.

Faça exercícios de treinamento de força pelo menos duas vezes por semana - ou mais, se puder encaixar na sua agenda. Não só levantar pesos ou fazer exercícios de peso corporal ajuda a construir músculos, mas também ajuda a queimar gordura mais rápido, já que o músculo queima gordura com mais eficiência. Comece com um ou dois conjuntos de exercícios de braço e perna, dois dias por semana. Ao ficar mais forte, trabalhe até três séries e aumente a quantidade de peso que você está levantando a cada três semanas. Para cada exercício, você deve ser capaz de levantar o peso 10 a 12 vezes, sentindo-se fatigado nas repetições finais. Dê a si mesmo pelo menos um dia de descanso entre o treinamento com pesos de um grupo muscular; por exemplo, não levante os braços em dias consecutivos, mas, em vez disso, faça pelo menos 24 horas de descanso entre as sessões.

Corte as calorias e, ao mesmo tempo, abstenha-se de dietas extremas. Mantenha um diário de dieta por uma semana ou mais, anotando tudo o que você come. Em seguida, procure as coisas que você pode cortar a partir dessa rotina - recorte refrigerantes, sobremesas ou outros extras em pequenos incrementos, assim você dificilmente notará que está sentindo falta deles. Substitua os alimentos ricos em amido e alimentos de conveniência por mais frutas e vegetais. Você precisará queimar cerca de 3.500 calorias por meio do consumo reduzido de calorias e exercício para queimar 1 libra de gordura, mas é melhor fazê-lo devagar para não perder o foco.

Mantenha uma atitude positiva em relação ao seu tipo de corpo , mas ao mesmo tempo permanecer realista. Em um estudo mencionado no site da Rodale, mulheres obesas que se percebiam "acima do peso" tinham menos probabilidade de ganhar peso com o tempo do que mulheres que se consideravam "normais". Em outras palavras, pensar “eu sou apenas de ossos grandes” pode fazer com que você tome menos ação sobre o seu tamanho, já que você pode pensar que nasceu assim e não há nada que você possa fazer sobre isso.

Dicas

  • Monitore suas medições e IMC com o passar do tempo para ter uma idéia de onde você está progredindo, mas concentre-se menos nos números e mais em manter sua rotina nova e saudável.
  • Se precisar de mais ajuda para se manter em forma ou saúde planeje, converse com um preparador físico ou instrutor para obter dicas e um plano que funcione para seu estilo de vida.

Advertência

  • Certifique-se de conversar com seu médico antes de iniciar qualquer nova rotina de condicionamento físico ou perda de peso.