Como Renegociar Sua Dívida De Cartão De Crédito

Autor: | Ultima Atualização:

As empresas de cartões estão oferecendo ofertas - de taxas fixas mais baixas a baixas - mesmo quando cortam linhas de crédito. Veja como controlar seu plástico.

Tática de Renegociação da Dívida: Obtenha Sua História Diretamente
Sem saber exatamente com quanta dívida você está lidando, você não pode interferir nisso. Reunir todas as suas declarações mensais de credores e fazer uma lista de quem você deve e quanto está custando a você todo mês.

Você tem cartões de crédito com taxas de juros de mais de 12 por cento e taxas mensais adicionais de mais de US $ 5? Tente redefinir essas taxas com a empresa de cartão existente ou levando sua empresa para outro lugar. Dica: é muito melhor negociar com seu emprestador se você sabe onde estão os problemas em seus relatórios de crédito - libere-os gratuitamente AnnualCreditReport.com.

Tática de Renegociação da Dívida: Pergunte ... e você pode receberAgora que você tem sua cabeça em torno de sua dívida, é hora de tentar encantar alguns representantes de atendimento ao cliente. Sua capacidade de cumprir suas obrigações mudou ultimamente, ou alguns custos parecem totalmente fora de sintonia com as melhores taxas de juros em sites de comparação, como BankRate.com or Credit.com? O banco pode bater um negócio melhor que você tem em outro lugar sobre transferências de saldo, refinanciamento ou outras mudanças de conta? Você está procurando uma pausa na taxa de juros, um reembolso de taxas atrasadas ou de transferência, uma mudança de uma taxa flutuante para uma taxa fixa com prazos estendidos ou, no mínimo, uma redução no tamanho de seus pagamentos mensais mínimos. .

Aviso: é um mau sinal se a operadora de cartão de crédito já está chamando você à procura de pagamentos atrasados, mas isso pode lhe dar espaço extra de negociação para pedir uma redução da dívida total, especialmente se você for um locatário sem ativos óbvios. O Bank of America, o HSBC e a American Express, entre outras empresas, têm estado ansiosos ultimamente para liquidar contas vencidas caso a caso, mesmo que nem sempre sejam pagas integralmente.

Nova lógica de recessão dos bancos? As taxas de inadimplência têm disparado recentemente, chegando a dois dígitos, juntamente com o desemprego - melhor conseguir algo do que nada. Além disso, a crise de crédito fez com que muitas das dívidas ruins valessem mais como baixa do que pela revenda. O que quer que seja oferecido, faça anotações e reserve um tempo para fazer comparações antes de tomar uma decisão final.

Tática de renegociação da dívida: pule no trem de transferênciaCurta de obter uma taxa fixa mais baixa ou estender seu período de pagamento (ambas as coisas boas), uma empresa de cartão pode dar-lhe um acordo sobre a transferência de saldos de algum lugar mais caro. Você nunca sabe a partir das taxas de 15 ou 20 por cento em muitos saldos de cartões nos dias de hoje, mas a verdade é que os custos de emprestar para o merecedor de crédito estão em todos os tempos, graças aos recentes programas de estímulo. Faça um favor (grande) a si mesmo e busque as melhores ofertas de transferência por meio de sites de "surfe de taxa", como o programa independente CreditCardForum.com. Ei, não pode doer!

Como regra geral, você deseja reduzir seus custos gerais de juros transferindo a maior parte (se não toda) de sua dívida de juros altos para novas e mais baratas fontes de crédito. As taxas do teaser para transferências de saldo podem ser tão baixas quanto 0 por cento para 12 meses. Mas você deve ser disciplinado o suficiente para calcular os custos de transferência, que podem subir de 3 por cento. Anote seu calendário antes de qualquer redefinição de taxa. As melhores ofertas tendem a vir de novos cartões com menos programas de recompensas e aplicam-se ao balanceamento de transferências, em vez de adiantamentos em dinheiro.

Tactos de renegociação de dívidasc: Emprestar em outro lugar

Com exceção dos truques de surfe de taxa, os cartões de crédito são geralmente os mais caros dos empréstimos. Isso significa que é quase sempre melhor contrair empréstimos contra sua casa com uma segunda hipoteca, também conhecida como uma linha de crédito (HELOC), onde as melhores taxas caíram para 5 por cento neste ano. Outra opção: contrate um vendedor para financiar uma compra grande, como um carro ou uma tela plana.

Existem fontes informais também. A maioria das contas de poupança não paga praticamente nenhum juro agora, então ofereça-se para dividir a diferença com um bom amigo ou parente. Em vez de pagar à sua empresa de cartão 12 por cento de juros, ofereça-se para pagar ao seu amigo 6 por cento. Você obterá um bom negócio para si mesmo e seu amigo estará ganhando três ou quatro vezes a taxa atual da maioria das contas de poupança. Serviços estabelecidos como VirginMoneyUS.com vai mesmo ajudá-lo com a manutenção de registros.

Tática de Renegociação da Dívida: Vá em círculos
Busque as melhores ofertas e negocie a alavancagem, refazendo seus passos: Se um novo cartão de crédito oferecer uma taxa mensal 5 por cento em uma transferência de saldo, ligue para o cartão antigo e explique que você é um cliente leal, mas precisa de melhores condições do que o seu percentual atual de 15 para evitar fechar a conta (e depois levar sua empresa para outro lugar). Sua posição de barganha fica mais forte, especialmente se você tiver outras linhas de crédito, como empréstimo de casa, à sua disposição. Então faça seu cartão funcionar para você!

A boa notícia é que a maioria dos empréstimos de cartão de crédito padrão é um negócio tão ruim que um pouco de agitação pode poupar muito! Você pode economizar US $ 1,000 + por ano em juros para uma transferência de saldo no valor de $ 10,000 da dívida.