O dinheiro que você deposita em pagamentos altos de empréstimos pode realmente estragar seus outros objetivos financeiros. É por isso que você deve estar sempre à procura de refinanciar. Infelizmente, quando você refinancia, muitas vezes você tem que pagar mais do que apenas o principal. Seu novo empréstimo será uma combinação de taxas de juros, cancelamento e administrativas, sem mencionar os custos de fechamento. Descubra exatamente quais custos você incorrerá e veja se você é capaz de pagá-los antecipadamente. Se você tiver dinheiro, poderá refinanciar apenas o principal sem adicionar taxas e juros ao novo valor do principal.
Solicite uma boa quantia de pagamento do seu credor até pelo menos 30 dias a partir da data atual. Peça uma repartição do principal, juros, taxas administrativas e um per diem. Um per diem é o juro que você paga no saldo principal a cada dia.
Subtraia o saldo principal do valor total do pagamento. Esta é a quantia que você terá que desembolsar antes de fechar os custos.
Entre em contato com os credores e as taxas e taxas de pesquisa. Pergunte sobre as taxas de inscrição, taxas de bloqueio de taxa e custos de fechamento. Anote e compare as informações para tomar sua decisão.
Preencha um requerimento no credor que você escolher. Escreva apenas o saldo principal do seu empréstimo na seção "Valor solicitado". Envie toda a documentação de suporte solicitada e pague qualquer taxa de inscrição aplicável.
Assine as divulgações que você recebe pelo correio. O credor deve enviar a você uma Divulgação da Verdade no Empréstimo e uma Estimativa de Boa Fé dentro de três dias após a solicitação. A estimativa de boa fé descreve os custos previstos no fechamento do refinanciamento.
Adicione os custos da Boa Fé Estime o seu número de fora do bolso. Agora você saberá aproximadamente o que terá que pagar no fechamento.
Assine a carta de compromisso após a aprovação e agende uma data de encerramento. Solicite um valor de pagamento atualizado se você tiver feito um pagamento no tempo desde o início do processo de refinanciamento.
Revise a declaração de liquidação antes do fechamento. Procure por "Dinheiro do Mutuário". Esse é o valor que você pagará pelo próprio bolso.
Participe fechando e assine os documentos de refinanciamento. Traga um cheque certificado para a quantia listada na declaração de liquidação.