Ter uma conta bloqueada significa nunca ter que pedir desculpas por perder uma conta de seguro ou um pagamento de imposto predial. O que significa que você e seu credor hipotecário podem permanecer trancados em seu amoroso abraço para sempre - ou algo assim. Muitos credores exigem que você abra uma conta de garantia como uma condição de fechamento porque pagar as contas de impostos e contas de seguro de casa protege sua garantia - sua casa - de ônus fiscais ou desastres. Configurar a conta é fácil - você assina os formulários apropriados e fornece dois a quatro meses de adiantamentos. Mesmo que não seja necessário, você ainda pode configurar uma conta de garantia após o fechamento. O processo é o mesmo; apenas o timing é diferente.
Entre em contato com sua autoridade tributária para obter uma cópia de sua conta fiscal ou sua companhia de seguros para obter uma cópia do seu prêmio de seguro. Divida cada total anual por 12 para ter uma ideia do que você pagará na conta de garantia a cada mês.
Entre em contato com seu banco e solicite a criação de uma conta de garantia. Indique se você deseja depositar impostos, seguro ou ambos.
Envie as contas de impostos ou seguros para o banco. Ele usará essas informações para configurar a conta.
Complete qualquer documentação relevante. Isso varia de acordo com o banco, mas geralmente envolve um contrato de depósito. Este documento autoriza o banco a efetuar pagamentos diretamente à sua seguradora ou autoridade fiscal. Também autoriza o banco a entrar em contato para solicitar cópias de sua fatura ou política.
Financie a conta. O banco, dependendo de sua política, solicitará dois a quatro meses de pagamentos para iniciar a conta. Isso significa que, se sua fatura de imposto mensal for de $ 500, você terá que pagar ao banco entre $ 1,000 e $ 2,000 para configurar a conta.
Ponta
- Se seus pagamentos de impostos ou seguros aumentarem ou diminuírem, seus pagamentos serão alterados junto com eles.
Aviso
- Alguns credores podem cobrar impostos, mas não seguros, ou vice-versa.