Quais São As Ações Das Obrigações Fiduciárias?

Autor: | Ultima Atualização:

Compare taxas de empresa de garantia antes de obter seu vínculo.

Um ato de confiança diz ao mundo que você tem uma garantia contra sua casa. Depois de ter pago o empréstimo, o banco libera o penhor para que você possa fazer outras coisas em sua casa, como conseguir outro empréstimo ou vender. Você precisará de uma fiança se não conseguir liberar sua escritura de confiança, mesmo que tenha recebido o pagamento.

Ação de confiança

O banco tem que arquivar alguma coisa nos registros de terras do município para avisar os outros que você tem um empréstimo contra sua casa. Mas o credor não pode arquivar sua nota de empréstimo, que tem informações pessoais confidenciais, em um lugar que o público pudesse vê-lo. Seu banco usa outro conjunto de documentos que mostra apenas informações básicas sobre seu empréstimo, incluindo o valor. Em alguns estados, incluindo Nova York, o credor registra uma cópia da hipoteca, enquanto em outros estados, como a Califórnia, o credor arquivará uma ação de confiança. Você dá interesse de propriedade a um terceiro - o administrador - no ato de confiança. Seu credor é o beneficiário e você é o fiador. Esta é a segurança do credor para o seu reembolso; se você não pagar, o administrador pode encerrar.

Pagamento de empréstimo

Uma vez que você pagou o empréstimo, uma das duas coisas deve acontecer: o agente fiduciário manda a casa de volta para você ou o credor arquiva uma liberação de garantia nos registros de terra. Qualquer opção remove o penhor da sua casa. Mas você tem que obter a liberação do credor ou a escritura do administrador, que muitas vezes é uma empresa de título. Se a empresa de título ou credor tiver fechado ou fundido com outras empresas, você precisará fazer um pouco de lição de casa para descobrir quem é o responsável pelo seu empréstimo. Se você não pode chegar a lugar nenhum, você precisará de uma fiança.

Obrigação de garantia

Uma caução, emitida por uma empresa de títulos, é basicamente um contrato entre você, a empresa de garantia e o credor. O título garante que o que você está dizendo é verdade: o empréstimo é pago. Se você não pagou o seu empréstimo, a empresa de seguro pode ter que pagar se o credor fizer uma reclamação contra o vínculo mais tarde. Você dá a empresa de títulos toda a prova de reembolso que você tem e pagar uma taxa para obter o vínculo. Você pagará uma porcentagem do valor do empréstimo original para o título, mas o valor depende de onde você mora e da empresa de títulos. O valor total do título também dependerá do seu empréstimo e dos requisitos do seu estado.

Obtendo um Release

Uma vez que você tenha cumprido sua obrigação de garantia, você terá que descobrir o que mais você precisa fazer para liberar o penhor. Os estados têm regras para uma escritura de liberação de confiança usando uma fiança, e sua empresa de títulos deve ter as regras disponíveis para você ler. Na Califórnia, por exemplo, você deve arquivar uma declaração e o vínculo nos registros da terra para obter o penhor liberado. Você vai explicar que você não pode obter uma liberação do credor na declaração e explicar como você tentou fazê-lo. Se você não tiver certeza do que fazer depois de obter o vínculo, peça ajuda a um advogado imobiliário.