
Muitos usuários de crédito supõem erroneamente que, contanto que possam pagar suas dívidas, o montante da dívida que eles carregam não importa. Embora isso possa parecer uma suposição lógica, está longe de ser verdade. Quando você começa a comprar a casa dos sonhos, provavelmente verá que a sua dívida em relação à renda, ou a porcentagem de seus ganhos que já estão alocados para o pagamento de suas dívidas, é incrivelmente importante. Como Lending Tree relatórios, os credores hipotecários não são susceptíveis de fazer uma oferta se a sua dívida à taxa de rendimento é superior a 36 por cento, o que significa que se você está vivendo atualmente salário a contracheque, alguma reabilitação da relação de dívida pode estar em ordem.
Pagar contas de crédito rotativo. Se os seus anos na escola, o custo do seu casamento ou apenas os maus hábitos de consumo tiverem permitido que os saldos do seu cartão de crédito subam um pouco, agora é a hora de colocá-los de volta na fila. Não apenas o fato de carregar dinheiro em seus cartões de crédito prejudica sua lucratividade financeira, mas também afeta seu índice de endividamento, já que você tem um pagamento obrigatório em cada um dos seus saldos com cartões mensais. Comece sua terapia de dívida, pagando suas contas de crédito e comprometendo-se a não ter um equilíbrio sobre esses plásticos potencialmente caros.
Procure um pagamento menor exigido em seus empréstimos estudantis. Enquanto você provavelmente quer pagar seus empréstimos estudantis o mais rápido possível, obtendo seu saldo de empréstimos de estudante até zero em um ano de dois pode não ser uma meta realista. Desde que você não pode pagá-los imediatamente, entre em contato com seu emprestador de empréstimo e pergunte se eles podem reduzir sua obrigação de pagamento mensal. Quando sua dívida para a taxa de rendimento é calculada, os credores usam apenas o pagamento mínimo exigido a cada mês. Isso significa que, se você obtiver o mínimo necessário reduzido de $ 350 para $ 150, sua proporção será aprimorada.
Não permita, no entanto, que esse baixo pagamento exigido diminua o seu processo de reembolso. Para garantir que o reembolso do seu empréstimo de estudante não se torne uma luta ao longo da vida, continue pagando a quantia mais alta, ou até mais, se você puder pagá-la.
Compre carros com dinheiro. Você pode, em sua nova glória de duas rendas, estar ansioso para fazer um empréstimo em um carro novo e brilhante. Embora a substituição do seu batedor por uma nova compra brilhante possa temporariamente fazer você se sentir bem, ele não terá um bom efeito sobre o índice de sua dívida. Se você precisar comprar um carro novo, faça isso com dinheiro sempre que possível. Se você puder resistir, faça isso, pois a compra desse carro novo pode dificultar o alcance de seus sonhos.
Aumente sua renda. Se você não pode reduzir suas dívidas, a única maneira de reduzir o índice de sua dívida é aumentar sua renda. Se você está desesperado para fazer-se parecer mais digno de crédito, considere fazer um trabalho paralelo para aumentar sua renda. Esta renda adicional não só irá preencher sua conta bancária, mas também fará com que você apareça como um candidato hipotecário mais desejável.



