Como Ir Nadar Depois De Treinos De Perna

Autor: | Ultima Atualização:

Nadar depois de um treino de perna lhe oferece uma variedade de benefícios.

A Organização Mundial da Saúde recomenda o preenchimento de pelo menos duas sessões de treinamento de força, além de seus minutos semanais de exercício vigoroso. Este grupo adverte que as mulheres grávidas e pós-parto podem precisar ajustar essa expectativa com base na recomendação do seu médico. Nadar depois do treino de pernas permite que você se exercite durante uma sessão e evite várias viagens para a academia. A combinação de treinamento em terra firme e natação também melhora sua velocidade e força na água, de acordo com a USA Swimming. Siga alguns passos simples para maximizar os benefícios de ambos os tipos de exercícios.

Selecione um bloco do seu dia que permita tempo adequado para ambos os treinos. A combinação de um treino de fortalecimento e natação aumenta o tempo necessário no ginásio, por isso planeie antecipadamente os cuidados infantis ou de babysitting durante este período.

Encha uma garrafa esportiva com água ou uma bebida eletrolítica e comece a tomar um gole assim que completar o treino das pernas. De acordo com o MedLine Plus, a desidratação é a causa mais comum de cãibras musculares. Evite este problema em potencial e beba uma garrafa inteira de 16 quando tiver completado o treino de natação. Aumentar esse valor com base na intensidade do seu treino.

Coma um lanche leve rico em carboidratos. Como seus músculos dependem de carboidratos como combustível, substitua o que você queimou durante o treino de fortalecimento das pernas. A USA Swimming recomenda a seleção de um lanche que seja fácil de digerir, como frutas ou cereais secos, evitando um alto teor de açúcar.

Prepare-se para o seu treino de natação e mude para um fato de banho adequado que seja de apoio, mas não muito apertado. Correias devem apoiar o seu peito, mas não restringir a sua capacidade de completar os vários traços de natação. Enxágüe rapidamente no chuveiro antes de entrar na piscina, porque você pode estar suado do seu treino anterior.

A luz completa se estende antes de entrar na água. Embora seja importante alongar o bíceps, os ombros e a parte superior dos braços, concentre-se nos músculos das pernas, como isquiotibiais, quadríceps e panturrilhas. Como esses músculos podem ser adicionalmente fatigados com seus exercícios anteriores, gaste cerca de cinco minutos completando uma variedade de alongamentos antes de entrar na piscina. Por exemplo, fique de pé no deque da piscina, toque lentamente os dedos dos pés e mantenha esse alongamento para 10 para 30 segundos. Você deve sentir um puxão suave em cada um dos seus bezerros.

Itens que você precisará

  • Garrafa esportiva
  • Bebida esportiva à base de água ou eletrólito
  • Petisco rico em carboidratos
  • Roupa de banho

Advertências

  • Fale com seu médico antes de iniciar qualquer nova rotina de exercícios.
  • Evite a parte de natação do seu treino se os músculos das pernas estiverem extremamente fatigados com o treinamento de força.