
Seguro de desemprego ajuda você a fazer face às despesas até encontrar outro emprego.
Se você for demitido de seu emprego ou perder sua posição por causa do downsizing, mudanças na indústria ou outras circunstâncias, o seguro-desemprego o ajudará a continuar a cobrir as despesas mensais enquanto procura emprego. Quando você registra inicialmente um pedido de benefícios, sua elegibilidade e o valor do benefício são determinados pela análise dos salários de quatro trimestres anteriores.
Remuneração Base e Lucro Trimestral
Aplicativos de desemprego exigem que você relate seus ganhos brutos por um período de meses antes de ficar desempregado. Sua qualificação para benefícios e o valor do seu pagamento semanal são baseados nesses totais. Na maioria dos casos, isso torna a aplicação do desemprego o mais rápido possível uma prioridade, se você quiser receber o maior benefício possível.
Pagar os Stubs
Para relatar seus ganhos trimestrais no aplicativo de desemprego, localize seus stubs de pagamento antigos. Separe os registros de pagamento do trimestre de ganhos mais recentes e consulte apenas os stubs dos quatro trimestres anteriores. Por exemplo, se você registrar uma reclamação em julho, não fará referência ao pagamento recebido em abril, maio ou junho do mesmo ano quando solicitar benefícios. Um pedido de seguro-desemprego padrão baseia-se nos primeiros quatro dos cinco trimestres concluídos mais recentes ao determinar a elegibilidade.
Métodos alternativos de determinação de ganhos
Quando você precisar determinar seus ganhos e não tiver mais seus recibos de pagamento ou uma declaração de ganhos, solicite seus registros de pagamento de seu antigo empregador. Referir-se a depósitos diretos em extratos bancários antigos não o corta, uma vez que a elegibilidade do desemprego é baseada em salários brutos, e não em salário líquido. Se você estiver solicitando benefícios usando um período base que vai de janeiro a dezembro de um ano, use seu formulário W-2 para determinar seus ganhos.
Remuneração Base Padrão
O escritório de desemprego usa os valores salariais que você reporta para determinar a elegibilidade para benefícios. Em alguns estados, você precisa atingir uma quantia mínima de ganhos estabelecida para se qualificar para o desemprego enquanto outros usam fórmulas ou uma abordagem combinada. Por exemplo, as diretrizes de elegibilidade para desemprego da Califórnia afirmam que você precisa ganhar pelo menos $ 1,300 no trimestre que recebeu o maior salário. No entanto, se você não ganhar muito em um trimestre, poderá usar uma quantia mínima de ganhos de $ 900 se seu salário durante todo o período de base do mês 12 for igual a 1.25 multiplicado por seus ganhos do trimestre alto. Se você ganhou $ 1,000 no trimestre mais alto e pelo menos $ 1,250 durante o período base, você atende às diretrizes de qualificação.
Período Base Alternativo
Quando seus ganhos durante o período base padrão não o qualificarem para benefícios, você poderá usar um período alternativo de base que analise seus salários durante os quatro trimestres mais recentes. No entanto, você não pode usar o período base alternativo para se qualificar para um pagamento semanal maior do que a base padrão fornece. Os mesmos requisitos mínimos de salário se aplicam a ambos os períodos base.




