Como Preencher A Linha 3 No Formulário De Agendamento D

Autor: | Ultima Atualização:

O esquema D é um formulário de imposto usado para calcular ganhos ou perdas de capital da venda de ativos de capital. "Quase tudo que você possui e usa para fins pessoais ou de investimento é um ativo de capital", explica a Receita Federal. A diferença entre o que você comprou um item e o que você vendeu o item é seu ganho ou perda de capital. Geralmente, bargadores e corretores devem fornecer um Formulário 1099-B para relatar a venda de propriedade de capital. Se você não obtiver um 1099-B, deverá preencher a Linha 3 no Agendamento D, mas deverá começar com o Formulário 8949.

Visite o site do IRS e pegue uma cópia do Form 8949 e uma cópia do Anexo D.

Preencha as partes I e II no formulário 8949 usando seus registros da venda. Insira sua propriedade de curto prazo na Parte I e sua propriedade de longo prazo na Parte II. Propriedade de curto prazo é aquela que você possui por um ano ou menos. Propriedade de longo prazo é aquela que você possui por mais de um ano.

Marque a Caixa C na Parte I ou na Parte II, dependendo se você vendeu propriedades de curto ou longo prazo.

Adicione cada coluna nas Partes I e II. Digite os totais na parte inferior de cada seção.

Agendar agendamento D. Transferir os valores de cada coluna no formulário 8949 para a linha 3 no agendamento D.

dicas

  • As caixas A e B no formulário 8949 e as linhas 1 e 2 no cronograma D são para aqueles que receberam um formulário 1099-B. Se você não receber um 1099-B, deixe as linhas 1 e 2 em branco.
  • Você deve usar um formulário separado 8949 para cada caixa que você verificar nas Partes I e II. Se você tem uma venda a curto prazo com a base reportada e outra para a qual você não recebe um 1099-B, você deve usar dois formulários.