Tradições Loucas Do Feriado Da Família Que Você Pensou Eram Normais

Autor: | Ultima Atualização:

Esculpindo peru no Dia de Ação de Graças? Meias penduradas com cuidado? Estive lá, fiz isso. Mas nós apostamos que sua família tem uma tradição de férias que você costumava achar completamente normal ... e agora perceber é meio estranho. Veja como a sua própria infância se compara a essas tradições reais dos foliões da vida real.

Bolo de Aniversário para Jesus

"Minha tia ganha um bolo de aniversário para Jesus no Natal. Normalmente um bolo de sorvete, mas nem sempre. Começou quando éramos crianças pequenas, eu acho que para nos lembrar que o Natal era mais do que apenas presentes."

Não espreite!

“Meus pais nos disseram que, se olhássemos para a árvore de Natal antes que eles estivessem acordados, um dos nossos presentes desapareceria. Eu não pude evitar uma vez, e passei toda a manhã de Natal me perguntando qual presente eu perdi! Eu realmente acreditava que eles desapareceriam magicamente. Poof!

Turquia no bolso de canto

“Crescendo, nós comíamos todas as refeições de férias - geralmente 10 para 12 de nós - sentados em uma mesa de sinuca ao invés de uma mesa de jantar. Meu tio Frank queria uma mesa de sinuca, então minha tia Jennie se comprometeu a mandá-lo cortar um pedaço de compensado para colocá-lo em cima quando ela se divertisse. Você já tentou encaixar suas pernas em uma mesa de sinuca? Não é fácil!"

Pique sua própria árvore

“Quando eu era pequeno, pensava que todos iam atrás de suas casas para derrubar suas próprias árvores de Natal. Foi um evento familiar anual na minha casa. Eu nunca entendi porque as árvores dos meus amigos eram muito mais cheias de arbustos e mais simétricas do que nossas árvores magras e patéticas ... até que começamos a encomendá-las e a minha vida mudou para sempre! "

Brinquedos ou travessuras

"Aqui é um Natal tradicional para minha família: Nós vamos ao Teatro Castro de São Francisco para o Coro dos Homens Gays; depois vamos ao barhopping. No dia seguinte saímos para o dim sum, fazendo de nós os únicos gentios em um restaurante lotado de chineses e judeus. Exatamente o que Norman Rockwell teria pintado se morasse em San Francisco. "

Foto de santa op

“Todo Natal, minha mãe fez minha irmã e eu tirar uma foto com o Papai Noel. Totalmente normal, certo? Exceto que ainda é uma tradição contínua ... e agora eu estou em meus vinte anos! "(Previsão: Este é o destaque absoluto do dia do Papai Noel.)

“Espíritos levemente malvados”

“Crescendo, na véspera de Ano Novo, amarramos nossos sapatos na porta do nosso quarto. E então espíritos vieram para encher os sapatos com o que eles achavam que eu merecia. Geralmente meias e doces ".

Sapatos como pistas

“Na véspera de Natal, sempre colocamos nossos sapatos debaixo da árvore para que o Papai Noel saiba onde deixar os presentes. Eu pensei que todo mundo fez isso, mas depois descobri que era uma tradição francesa ".

Dois natais

“Meus pais se divorciaram, mas ainda queríamos ter Natal e Manhã de Natal separados com os pais. Então, dobramos: em dezembro 23rd tivemos a primeira véspera de Natal, no 24th a primeira manhã de Natal, no 24th a segunda véspera de Natal, no 25th a segunda manhã de Natal. Meus pais disseram à minha irmã mais nova que, para algumas famílias especiais, Papai Noel vinha duas vezes ".

Mais Holiday Madness:

Divida os feriados sem começar as lutas

Maravilhosamente estranhos enfeites de natal