
Os altos índices de dívida / crédito podem atrelar sua pontuação de crédito.
Um dos fatores utilizados na determinação de sua pontuação de crédito é a quantidade de dinheiro que você deve. É um grande problema, representando 30 por cento da sua pontuação. Dentro da categoria, a fórmula de pontuação de crédito analisa sua relação dívida / crédito, também conhecida como sua utilização de crédito, que mede quanto de seu crédito disponível você está usando atualmente. Por exemplo, embora o $ 5,000 possa ser muito díficil para alguém que tenha apenas $ 6,000 de crédito disponível, não é muito quando essa pessoa pode utilizar $ 100,000 de limites de crédito em todos os seus cartões.
Adicione todos os seus saldos de cartão de crédito para descobrir o total de seu cartão de crédito. Por exemplo, se você deve $ 400 no Cartão de Crédito A, $ 1,600 no Cartão de Crédito B e $ 0 no Cartão de Crédito C, sua dívida total é de $ 2,000.
Adicione as linhas de crédito máximas para cada cartão de crédito para calcular o valor total do crédito. Inclua os limites para todos os seus cartões de crédito, mesmo que você não tenha saldo no momento. Continuando o exemplo, se o seu limite de crédito for $ 1,500 no Cartão de Crédito A, $ 4,000 no Cartão de Crédito B e $ 2,500 no Cartão de Crédito C, o limite total de crédito será $ 8,000.
Divida sua dívida total pelo seu limite total de crédito para calcular sua relação dívida / crédito. Neste exemplo, divida $ 2,000 por $ 8,000 para descobrir que a sua relação dívida / crédito é 0.25 ou 25 por cento.
Ponta
- Quanto menor a sua relação dívida / crédito, maior será a sua pontuação de crédito. De acordo com Bankrate.com, sua pontuação de crédito começa a cair quando o índice de dívida / crédito excede 10 por cento, mas muitos especialistas dizem que uma proporção entre 30 e 50 por cento é aceitável.
Aviso
- De acordo com Bankrate.com, sua pontuação de crédito pode ser negativamente afetada se você tiver um cartão com saldo próximo ao limite, mesmo que sua relação dívida-crédito seja baixa. Por exemplo, se uma de suas cartas estiver quase no limite máximo, mas você tiver duas outras cartas que não usa, isso pode prejudicar sua pontuação, mesmo que sua proporção geral seja baixa.




