Como Reivindicar Perdas Em Ações Em Seus Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Quando o mercado de ações se torna feio e fica claro que você não vai ganhar dinheiro, é preciso considerar como reivindicar uma perda em seus impostos. O IRS coloca limites nos quais negociações se qualificam para reivindicações, portanto, entender as regras ajudará a economizar algum tempo antes de você começar a preencher os formulários fiscais. Felizmente, uma vez que você tenha determinado que se qualifica, o processo é bastante simples para recuperar algumas das suas perdas, fazendo uma reclamação sobre sua declaração de impostos.

Verifique o seu negócio para se certificar de que não é uma venda de lavagem. O IRS afirma que uma venda de lavagem ocorre quando você adquire ou compra uma posição ou opção substancialmente idêntica para comprar uma ação idêntica àquela que vendeu dentro de 30 dias da sua venda inicial de ações. As vendas de lavagem que você fez não podem ser reivindicadas no seu retorno de imposto.

Leia o seu extrato e veja se a conta em que você negociou sua ação foi qualificada ou não qualificada. Quaisquer perdas incorridas dentro de uma conta qualificada, como 401 (k), IRA ou Roth IRA, não podem ser cobradas de seus impostos. Esses tipos de abrigos fiscais não exigem relatórios de ganhos ou perdas de capital e você só arquivará uma declaração quando remover dinheiro da conta.

Vender o estoque. Você não poderá reivindicar a perda de seus impostos até que a ação seja vendida do seu portfólio. Acompanhe também o valor pago pela compra e venda de seu estoque. Essas taxas contam para a perda total quando você faz sua reivindicação na declaração de imposto.

Calcule sua perda total, adicionando o preço de sua compra e venda do estoque para a perda total que você incorreu enquanto você possuía a posição. Este é o valor total da sua reivindicação que você usará na sua declaração de impostos.

Revise as regras de perda máxima antes de preencher seus formulários fiscais. Você pode deduzir uma perda líquida total de $ 3,000 em qualquer ano fiscal único. Embora você possa usar toda a perda, qualquer quantia restante acima de $ 3,000 é estocada em sua declaração de imposto para reclamar nos próximos anos.

Preencha o Cronograma de IRS D e a Planilha de Transição de Perda de Capital na página D-7 das instruções do Anexo D para reivindicar sua perda de ações. O formulário exige o nome do ativo, o custo total da compra de ações e o total de recursos. A parte I do formulário é usada para quaisquer ativos mantidos um ano ou menos, enquanto a Parte II será concluída se você mantiver o estoque por mais de um ano. Use a planilha de transferência para reivindicar perdas de anos anteriores.