Como Comprar Um Carro Abaixo Da Fatura Do Revendedor

Autor: | Ultima Atualização:

Os concessionários de automóveis costumam usar táticas enganosas para fazer com que os clientes façam uma compra.

Comprar um carro novo pode ser uma experiência estressante, especialmente se você espera se envolver em negociações difíceis. Se você mantiver suas armas e evitar se envolver emocionalmente em um carro particular em uma concessionária em particular, você pode ser capaz de sair com um negócio impressionante. Nem sempre é possível comprar um carro abaixo do preço de fatura do revendedor, especialmente se um carro estiver em alta demanda, mas reservar um tempo para fazer sua pesquisa com antecedência pode ajudá-lo a obter um carro abaixo da fatura.

Escolha um carro

Se você está determinado a comprar um carro abaixo da fatura, é necessário escolher o carro certo. Evite carros que estão em alta demanda ou produção limitada. Selecione um carro na época em que os novos modelos saem - geralmente no outono - e segmente o modelo do ano anterior. Por exemplo, selecione um modelo 2013 quando os carros 2014 saírem. Quando novos modelos são lançados, os concessionários estão ansiosos por retirar os carros mais antigos. Você também pode economizar dinheiro se for flexível com as cores dos carros; um revendedor pode ter apenas um carro preto, mas cinco vermelhos, e terá mais vontade de vender a cor que está inundando o estacionamento.

Faça sua pesquisa

Se você entrar em uma concessionária de carros com pouco conhecimento do carro que você quer, você é um pato sentado que vai cair para uma variedade de truques. Selecione as opções desejadas e pesquise o preço do carro no Kelley Blue Book ou em um site semelhante. Se você quiser comprar abaixo da fatura, precisará saber o preço da fatura, e os revendedores, às vezes, enganam os clientes sobre esse preço, portanto, obtenha o preço da fatura de uma fonte independente. Pesquise as tendências de vendas do carro e o preço médio de compra na sua área. Então esteja preparado para mostrar sua pesquisa ao revendedor.

Determinar o custo do revendedor

Uma fatura de negociante não é necessariamente um reflexo exato de quanto um negociante pagou por um carro. Enquanto os fabricantes cobram os revendedores pelo preço da fatura, eles também dão aos revendedores uma pequena porcentagem de volta para cobrir a fatura e a sobrecarga - geralmente 2 para 3 por cento. Concessionárias focadas em marcas específicas de veículos também frequentemente recebem incentivos para vender um certo número de carros; um revendedor que vende um carro abaixo da fatura ainda pode ter lucro se o negócio receber incentivos para vender mais carros naquele mês. Escave on-line e veja fóruns e sites dedicados à sua escolha de carros. Você pode descobrir quanto um negociante faz em um carro e usar isso como uma ferramenta de negociação.

Negociar

Se você quiser obter um bom negócio, você precisará colocar uma concessionária na outra. Obter uma estimativa por escrito e, se não for do seu agrado, passar para a próxima concessionária. Explique as opções específicas que você quer e enfatize que você irá com o revendedor que lhe dá o melhor preço. Mostre a cada revendedor a estimativa do revendedor anterior, bem como qualquer pesquisa que você tenha indicando o preço médio de venda. Se você sabe quanto lucro um negociante tem para fazer de um carro, use-o para fechar qualquer linha manipuladora que um negociante lhe der e lembrar ao revendedor que você sabe que ele ainda tem lucro mesmo que o carro venda abaixo da fatura.