
O tipo de terreno que você possui determinará quanto dinheiro você pode pedir emprestado.
A idade do pioneiro na América está praticamente acabada. O valor e a importância do terreno vazio não são mais uma perspectiva quente, particularmente do ponto de vista dos bancos, credores e originadores de hipotecas. No entanto, se você tem um terreno e deseja retirar algum dinheiro do valor da propriedade, você deve ser capaz de encontrar um método. É importante observar que os termos para um empréstimo que você toma em terra provavelmente não serão tão favoráveis quanto um empréstimo tomado em uma residência principal.
Empréstimos Terrestres
As hipotecas imobiliárias e os credores de ações são muito cautelosos em assumir grandes empréstimos vinculados apenas a terrenos vagos. O motivo é risco. Com uma casa, o credor entende que o mutuário depende da casa para residência e não pode facilmente se afastar da responsabilidade de pagar a hipoteca. Com um empréstimo de terras, é muito mais fácil para um tomador cair em tempos difíceis e simplesmente deixar a terra por conta própria.
Terra desocupada
Os credores também determinarão o tipo de terreno antes de emprestar. Se a terra estiver completamente vazia e selvagem - como um trato na floresta - eles provavelmente estarão menos inclinados a emprestar. No entanto, se a terra é zoneada para propriedades comerciais ou residenciais, tem alguma conexão de água e esgoto e está em uma área desejável, as chances de obter um empréstimo de capital aumenta dramaticamente.
Tipo de Empréstimo
Na maioria dos casos, os tipos de empréstimos para os quais você será elegível serão caros e não totalmente vantajosos. Por exemplo, para mitigar o risco, os credores provavelmente financiarão apenas uma pequena porcentagem do valor de sua terra. Se a sua terra valer $ 100,000, você poderá descobrir que os credores só estão dispostos a financiar 35 por cento, ou menos, desse valor, deixando-o com um empréstimo de $ 35,000. Além disso, os pontos que você paga e a taxa de juros do empréstimo provavelmente serão drasticamente altos - talvez até 15 por cento.
Dinheiro duro
Se você está tirando dinheiro de sua terra porque passou por tempos difíceis, suas opções provavelmente serão bastante limitadas. Os credores tradicionais querem ter certeza de que estão tomando decisões de crédito sólidas particularmente em empréstimos de terras, portanto, se o seu crédito está sofrendo, talvez seja necessário chegar aos chamados financiadores de "dinheiro duro" que se especializam em empréstimos de alto risco. Esses credores são um último recurso para os consumidores, uma vez que suas taxas, taxas e métodos de coleta são atípicos e severos.




