Seu empregador pode deduzir uma pequena taxa de seu salário para processar a penhora.
Título III da Lei de Proteção ao Crédito ao Consumidor é o governo federal. lei que restringe o montante de seus salários que podem ser enfeitados para dívidas não governamentais. Vários estados, incluindo a Califórnia, promulgam suas próprias leis de penhora que estabelecem limites de retenção mais estritos. Se as leis de penhora federal e estadual se aplicam a você, seu empregador deve usar a lei que lhe dá mais proteção.
Montante Retido para Credores Ordinários
Sob a lei da Califórnia, para garnishs regulares do credor, seu empregador não pode reter mais do que o menor de 25% de seus salários descartáveis ou o valor pelo qual seus salários descartáveis excedem 40 vezes o salário mínimo do estado. O Título III do CCPA exige o menor de 25% de seu pagamento descartável ou o valor pelo qual seus salários descartáveis representam mais de 30 vezes o salário mínimo federal. A partir de 2014, o salário mínimo federal é de US $ 7,25 por hora. O salário mínimo da Califórnia é de US $ 8 por hora. Como o multiplicador na Califórnia é 40 em vez de 30, você teria mais proteção da lei da Califórnia do que da lei federal se seu salário estiver próximo do salário mínimo.
Penhora de impostos devidos
Se você não pagar seus impostos de renda na Califórnia, o Conselho de Imposto de Franquia da Califórnia pode enfeitar até 25% de seus salários descartáveis, que é sua renda depois de deduções legalmente exigidas. O Internal Revenue Service pode enfeitar seus salários por impostos federais não pagos. O IRS não define um limite específico de penhora. Em vez disso, exige que seu empregador use a Publicação 1494 para calcular quanto do seu salário você pode manter.
Empréstimos estudantis federais não remunerados
Se você não pagar um empréstimo estudantil federal, o Departamento de Educação dos EUA pode enfeitar 15 por cento de sua renda disponível, até 30 vezes o salário mínimo federal. O seu empregador pode cumprir os mandados para vários empréstimos federais simultaneamente, desde que o total não exceda o limite legal
Suporte à Criança e Pedidos de Pensão Alimentar
O tribunal decide a quantia que alguém deve pagar por pensão alimentícia ou pensão alimentícia. Na Califórnia, os fatores decisivos incluem o quanto ambas as partes ganham e têm potencial para ganhar, o número de filhos que têm juntos, os custos do seguro de saúde e se estão apoiando crianças de outros relacionamentos. Sob a Lei de Proteção ao Crédito ao Consumidor, um empregador pode reter até 65% para pensão alimentícia ou pensão alimentícia. Na Califórnia, um empregador pode reter não mais do que 50% para pedidos de suporte.
O que você pode fazer
Você pode negociar com o credor liquidando a dívida ou concordando com um acordo de pagamento. Dependendo da situação, o juiz pode parar a penhora de salário ou definir uma quantia menor na fonte. Se a penhora causar dificuldades financeiras a você ou à sua família, você pode registrar uma reivindicação de isenção para proteger todos ou alguns dos seus salários. Envie sua solicitação imediatamente após receber uma cópia da penhora de salário do seu empregador. A papelada de penhora tem as instruções para encaminhar o seu pedido ao oficial de cobrança. Você deve encaminhar uma declaração financeira com a sua reivindicação, provando que você precisa do seu salário para se sustentar ou a sua família. Se o juiz aceitar a sua reclamação, ele irá parar a penhora ou designar uma quantia menor de retenção na fonte.