Como Os Pintores Avaliam Os Trabalhos?

Autor: | Ultima Atualização:

Cobrir o custo do seu macacão nos seus lances.

Você certamente aprenderá a avaliar o preço de um trabalho de pintura depois que você o subjugou e acaba trabalhando por $ 3 por hora. Ou você pode seguir o conselho de pintores experientes que já aprenderam os truques do comércio da maneira mais difícil. Trabalhe para uma empresa de pintura de sucesso para aprender os segredos que realmente não são tão secretos quando você faz um plano e o segue sem compromisso.

horas

A maioria dos proprietários e empresas comerciais querem uma estimativa para um trabalho inteiro em vez de concordar em pagar a você por hora. Eles não querem vigiar o trabalho para garantir que você esteja trabalhando o tempo todo. Isso não é motivo para não descobrir uma citação por hora, no entanto. Pense em quantas horas você levará para concluir um trabalho e adicione mais algumas horas para cobrir atrasos inesperados. Lembre-se de que tectos, acabamentos, portas e tectos demoram mais tempo a pintar do que paredes planas, por isso construa o tempo com base na sua experiência anterior.

Metragem

Mesmo que você descubra a sua cotação em quantas horas você espera, meça o espaço. Os clientes acreditam que é mais profissional medir o espaço e dar a eles um preço por metro quadrado do que apenas algo que parece sair do topo de sua cabeça, de acordo com a Advantage Painting Services. Faça as contas e crie um lance que reflita a metragem quadrada. Por exemplo, se você medir uma sala com 500 pés quadrados e medir, ela levará 10 horas e você precisará de US $ 50 por hora, cotação de US $ 50 por metro quadrado, incluindo tinta. Medir também irá ajudá-lo a descobrir quanta tinta você precisa comprar.

Materiais e Trabalho

Você pode precificar apenas o trabalho e, em seguida, cobrar do cliente a quantidade de tinta e outros suprimentos que você usa no trabalho. Se você contratar ajuda extra, conte também o trabalho. Ao dividir os materiais e a mão-de-obra, você não se enganará, e colocará o ônus do cliente em escolher os suprimentos mais caros ou mais econômicos para o trabalho, em vez de ter que comer a diferença para comprar tinta de alta qualidade. exige depois que você dê um lance direto que inclua tinta.

Incluso:

Ao precificar um trabalho, não se esqueça de todos os incidentes que podem reduzir seu tempo de trabalho e os custos de material. Sua figura horária deve incluir o trabalho de preparação, por exemplo, porque pouquíssimos trabalhos vão fornecer superfícies prontas para a pintura. Considere os custos que você coloca em publicidade, gás para dirigir para o trabalho, incidentes de escritório e seguro. Você também precisa considerar os custos de escovas, fitas, panos, luvas, máscaras e spackle. Se você não considerar esses custos antecipadamente, sua margem de lucro final os refletirá.