
Identifique áreas não vistas onde você pode cortar despesas.
Se você está realizando uma reforma completa ou um pequeno projeto de construção para a melhoria da casa, os custos de construção tendem a se acumular. Fazendo sua lição de casa antes do tempo e colocando um pouco de esforço de suor de sua própria pode adicionar até grandes economias em sua linha de fundo. Defina seu orçamento inicial e monitore seu progresso ao implementar algumas estratégias de minimização de custos de peças criativas. Um pouco de criatividade pode percorrer um longo caminho para aumentar o poder do seu dólar.
Escolha empreiteiros com sabedoria
Uma maneira de os consumidores economizarem dinheiro na melhoria da casa é aprendendo as leis de proteção ao consumidor de seu estado antes de solicitar propostas de contratados, de acordo com Venus Stromberg, da Junta de Licenciamento do Estado da Califórnia. Na Califórnia, por exemplo, os contratados normalmente não podem aceitar ou solicitar mais do que 10 por cento do preço do contrato ou $ 1,000, o que for menor, como pagamento inicial. Stromberg diz que garantir que um empreiteiro seja licenciado pode oferecer uma rede de segurança a preços altíssimos. “Em muitos casos, a contratação de uma pessoa sem licença para economizar alguns dólares acabou custando ao consumidor pelo menos o dobro do valor de ter que tomar medidas corretivas para o trabalho incompleto ou ruim ou dar a alguém milhares como pagamento, apenas para ter o O contratante chamado nunca aparece, ”ela adverte.
Economize com o invisível
No Condado de Orange, o arquiteto californiano John Salat sugere a identificação de itens que normalmente não são vistos, como interiores de paredes, sótãos e fundações, para incluí-los em uma especificação aberta com o seu empreiteiro. Uma especificação aberta significa que o método e os materiais devem atender aos requisitos de código mínimo e oferecer uma economia de custos. Os comerciantes de seu projeto podem ajudar a encontrar oportunidades para economizar pensando fora da caixa e garantindo autorizações separadas quando necessário.
Comprar segunda mão
Para o interior da casa, projetos de construção de pátio e quintal na residência de sua família, a autora do norte da Califórnia, Diana Tenes, economizou muito comprando em segunda mão. “Nós vamos ao mercado de pulgas, bem como vendas de garagem e brechós. Também fazemos compras no freecycle.org e no craigslist.org ”, diz ela. Alguns de seus brindes incluem um cortador de grama e móveis de ferro forjado. Tenes marcou pavers e tijolos em uma economia 2 / 3 sobre os preços de sua loja de melhoramento da casa. “Compras em segunda mão, você pode fazer sua parte para salvar o planeta, reutilizando, reduzindo o desperdício e fazendo compras no local”, diz ela.
Pesquisar por Treasures
“O uso de materiais indígenas é honesto, autêntico e econômico”, diz Salat. Passear por praias desertas para troncos ou caminhar por áreas rurais é um método para se divertir e buscar tesouros abandonados. Dê uma aparência eclética ao seu projeto de construção fazendo compras em lojas de importação, mercados de pulga, lojas de antiguidades, centros de recuperação de sucata de metal e outros locais de recuperação de materiais. Fique atento para a construção de demolições - celeiros, pontes e edifícios industriais podem fornecer matérias-primas para construção e construção de móveis. Os pátios de recuperação são um bom lugar para encontrar acessórios para serviços públicos e produtos antigos. Muitas vezes os seus achados apresentam patinas naturais ou manchas que adicionam caráter e exigem limpeza, vedação e tratamento para uso interno seguro.
Custos de acabamento em acabamentos
Comparação de compras para seus materiais de acabamento, como pisos e armários pode cortar 20 para 50 por cento fora de seu projeto de construção, de acordo com o arquiteto Pacific Palisades May Sung. Salat sugere o concreto corado com ácido sangrando como um substituto menos caro para o revestimento. Compras de têxteis importados de países em desenvolvimento de terceiro mundo não só traz um custo benefício, mas uma melhoria estética sobre as ofertas de grandes lojas de caixa. “A maioria dos itens do Terceiro Mundo é feita à mão e não feita à máquina. A energia transmitida através de itens artesanais é animada e suas imperfeições e irregularidades adicionam caráter e uma sensação de relaxamento ”, diz ele.




