Como Posso Calcular Quanto De Impostos Vou Pagar No Próximo Ano?

Autor: | Ultima Atualização:

O planejamento tributário é importante durante todo o ano - não apenas durante o período de tributação.

O planejamento tributário é uma tarefa de um ano, e não é algo que você deve começar a preparar em abril 14. Se você esperar até o último minuto para estimar seu imposto de renda, você pode acabar devendo mais do que o esperado e não ter o dinheiro para pagar a conta. O Internal Revenue Service é rigoroso quanto a pagamentos atempados, e se você deixar de pagar a sua factura fiscal a tempo, o IRS irá avaliar multas onerosas e multas por atraso. Fazer algumas estimativas e planejamento ao longo do ano pode ajudá-lo a evitar essa situação dispendiosa.

Reúna seus registros de renda, como seus mais recentes recibos de pagamento e extratos bancários. Se você trabalha por conta própria, pegue qualquer documento que contenha informações sobre seu contrato ou renda de pequenas empresas.

Estimar sua receita e impostos para o ano atual usando seus pagamentos e dados financeiros. Por exemplo, se você estiver estimando seus impostos em junho, multiplique sua renda por 2 para obter uma estimativa de sua receita total para o ano. Use o mesmo processo para estimar sua retenção de imposto de renda.

Obtenha uma cópia do formulário 1040 e as instruções 1040 do site do IRS. Além disso, verifique se as informações no formulário estão atualizadas no site do IRS. Por exemplo, no final de cada ano fiscal, o IRS lança um comunicado de imprensa que anuncia as taxas de imposto de renda do ano seguinte. O IRS geralmente ajusta os benefícios fiscais - tais como a taxa de isenção pessoal, dedução padrão e suportes fiscais - anualmente para refletir a inflação. Para o ano fiscal 2012, consulte o artigo “Muitos Benefícios Fiscais Aumentam Devido à Reajustes de Inflação” no site da Receita Federal.

Escreva a taxa de dedução e isenção padrão do ano atual na coluna esquerda da segunda página. Você precisará desses valores mais tarde ao preparar o formulário.

Insira suas isenções e receitas no formulário como se estivesse realmente preparando seu imposto de renda.

Digite suas deduções usando sua renda anual estimada. Subtraia suas deduções de sua renda anual estimada para determinar sua renda bruta ajustada estimada.

Insira o montante de dedução padrão para o ano atual na linha apropriada. Se você não planeja usar a dedução padrão, também deve concluir o Programa A para determinar o valor de sua dedução detalhada. Calcule suas despesas usando o mesmo método usado para estimar sua receita.

Multiplique o seu número de isenções pela taxa de isenção atual e insira o valor na linha "Isenções". Subtraia seu valor de dedução padrão ou detalhado e seu valor de isenção de sua renda bruta ajustada para determinar sua renda tributável.

Consulte as tabelas de impostos localizadas nas instruções do Form 1040 para determinar uma estimativa do imposto que você deve no próximo ano. Embora o IRS geralmente ajuste esses valores também, você pode usar esse valor como base para estimar seu imposto.

Subtraia suas retenções de imposto de renda estimadas de seu imposto de renda estimado. Este montante é uma boa estimativa do que você pode esperar em impostos no próximo ano. Se for cedo o suficiente no ano, altere o montante de retenção no seu W-4 para garantir que seu empregador retenha imposto de renda suficiente para cobrir sua conta. Se você for autônomo, faça pagamentos estimados de impostos ao IRS, o que pode diminuir o ônus sobre o dia do imposto.

dicas

  • Se você possui um negócio, você também deve concluir o Schedule SE para estimar o valor do seu imposto de auto-emprego.
  • O IRS oferece muitos créditos aos contribuintes, embora a maioria dos créditos seja baseada em certos requisitos de renda. Esses créditos, como o Crédito de Renda Ganho, Crédito de Imposto de Crianças e o Crédito de Oportunidade Americano, podem reduzir seu imposto de renda e até mesmo produzir um reembolso se o valor do seu crédito exceder o imposto devido. Para mais informações e para estimar o valor de seus créditos, consulte as instruções do Form 1040.
  • Se você é autônomo, o IRS exige que você faça pagamentos trimestrais para o imposto de renda se a sua fatura fiscal for superior a US $ 1,000.