Hot Topic: Seus Sogros Te Fazem Feliz Ou Maluco?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode ou não se dar bem com seus sogros. Mas você não está sozinho. Leia histórias e conselhos de outras pessoas como você.

Quer signifiquem bem ou tentem erguer o inferno, os sogros podem apertar os botões, mas também podem ter uma má reputação. Afinal, eles são da família, então haverá tempos difíceis e grandes momentos. Quando você não vê olho no olho, tente rir das divergências (quando você pode) em vez de alimentar as brigas de família.

Aqui, Nesties se abre sobre como eles se sentem sobre seus sogros:

Quando conheci a minha pela primeira vez, soube que esse homem seria meu marido. Eu já tinha me apaixonado por ele, mas seus pais definitivamente selaram o acordo.
- bolas de futebol

Eu sempre digo que acertei o jackpot com a família do meu marido. Eles são todos pessoas maravilhosas. Estou muito perto de ambas as minhas cunhadas e chamo seus pais de mamãe e papai.
-Cupcake0629

Eu amo meus sogros. Muito amor e carinho pessoas. Nós não os vemos muitas vezes, embora vivamos muito próximos. Eles viajam muito, mas meu marido e sua mãe conversam regularmente. Eles têm estilos semelhantes aos meus pais, por isso torna mais fácil para todos se darem bem.
-Erikan73

Minha sogra é incrível. É meu sogro que não gosto, mas meu marido e minha cunhada não gostam dele também, então não sou só eu.
-NavyBlue143

Eu tenho um relacionamento amor-não-amor com meus sogros. Pessoas legais e tudo mais, mas elas interferem demais em nossos negócios. Eu prefiro ter bons sogros, no entanto, do que malvados, então nesse departamento eu me considero sortudo. O outro lado: minha família, e eu sei que meu marido provavelmente também não gosta muito deles. Novamente, pessoas legais e meus pais o amam como um filho, mas eles são o completo oposto de sua família, e há muito drama com eles. No final do dia, meu marido e eu vamos para casa e apenas rimos, e estamos gratos por termos um ao outro para permanecer são depois de uma visita com qualquer família!
-R.Wilsonny

Meu MIL me levou quando eu mudei da Califórnia para Wisconsin para estar com meu marido. Ocasionalmente ela é passiva agressiva sobre as coisas e ela exige que ele faça coisas para ela que ela poderia fazer facilmente sozinha, mas na maior parte temos um bom relacionamento.
-Xandy417

Eu tentei muito com o meu no começo, mas depois percebi que não importava o quão legal e educada eu fosse, eles nunca iriam gostar de mim.
-Leftie22

Eu amo meus sogros. Eu estou lá três ou quatro vezes por semana. Desde que meu noivo está implantado, eu passei o último Thanksgiving com eles, e foi muito divertido.
-MissMoult

Minha MIL é difícil para eu lidar. Ela é muito ousada, barulhenta, agressiva e não escuta. Na verdade, nós nos envolvemos em uma discussão depois do nosso ensaio para o casamento, porque ela pensou que deveríamos ter certeza de que a música seria tocada mais calmamente na recepção. Eu disse a ela que não era sua ligação e meu marido me apoiou. Eu estava muito bravo. Não me leve a mal, eu amo minha MIL (ela é incrivelmente doce e carinhosa), mas ela sempre me dá nos nervos sempre que vamos para o seu lugar.
-lfk2013

Eles estão bem ... eles não nos incomodam. Nós só os vemos algumas vezes por ano, então eu estou bem com isso.
-jessica490

Meus sogros são muito bons. Eles são pessoas amorosas. Eu adoro meu FIL. Minha queixa é minha cunhada. Ela e minha MIL têm o vínculo mais forte, então fica frustrante às vezes. O SIL administra a família basicamente. Não me entenda mal - ela é muito legal, mas algumas coisas são difíceis de lidar. Felizmente, meu marido percebe isso, então eu posso realmente falar sobre algumas coisas sobre ela com ele.
-icehide61313

Eu tenho muito [poucas] queixas. Nós costumamos vê-los a cada dois meses e feriados, o que funciona muito bem.
-Spin313

Meu FIL e MIL são incríveis. Eles são como segundos pais para mim. Estranhamente, há algumas coisas que me sinto mais confortável falando com eles do que com meus pais (não que meus pais não sejam ótimos).
-DeannaCW

Meus sogros são maravilhosos. É claro que são coisas que eles fazem que podem me deixar maluco, mas eu ainda os amo. E tenho certeza de que existem coisas que eu não consigo suportar. Minha família, por outro lado, são os loucos ILs. Tudo muito amoroso, mas meus pais e irmãos trazem o drama. Estou tão feliz que meu marido me ama e se preocupa muito com eles (não importa o que eles façam).
-erollis

Nossas famílias se dão muito bem, apesar de serem de continentes, hemisférios, religiões, culturas e idiomas separados. Meu marido ama minha família porque eles o aceitam e o tratam como um deles, e eu amo sua família porque eles sempre me mostraram o maior respeito, amor e generosidade. Às vezes é mais difícil para mim, já que eu não falo sua língua nativa e me comunico principalmente através dele ou do meu francês quebrado. Mas, ao mesmo tempo, brinco que não posso ter problemas com sogros, porque não consigo entendê-los! Para meu marido, é mais fácil porque ele fala inglês e se comunica com minha família, mas também tem que aturar minha família! No final, ganhei irmãos adoráveis ​​(que podem se comunicar comigo) e sei que seus pais me amam. Nós tivemos muita sorte de ambos virem de ótimas famílias que estão abertas para os outros.
-MariaBend25

Meus ILs não ficaram desagradáveis ​​até depois de nos casarmos. Repeti todas as minhas interações com eles um milhão de vezes à procura de sinais que perdi. Eu totalmente tenho vendido uma conta de mercadorias.
-BeckyOff

No geral, estou feliz com o meu. Eu os amo e os respeito porque eles criaram meu marido para ser o homem que ele é hoje. A minha maior queixa é que eu gostaria que eles nos fizeram mais de uma prioridade. Meu marido deixou seu estado e mudou-se para cá 13 anos atrás, e eles só vieram aqui duas vezes. Enquanto isso, saímos para visitá-los muito. Continuamos pedindo-lhes que nos visitem mais, mas recusam. Eles dizem que é muito difícil viajar. Como é mais fácil para nós com dois filhos.
-Disneygeek77

Meus sogros não são tão ruins. Na maioria das vezes, nos damos bem. Eles tendem a gastar seu dinheiro descuidadamente, o que faz meu marido e eu nos preocupar quando eles se aposentam, e se / quando / como precisaremos cuidar deles. Fora isso, não tivemos problemas.
-SmrBrd2012

Eu não sei como dizer como me sinto. Meu MIL é muito gentil e hilariante às vezes, mas ela pode tender a ter uma opinião bastante barulhenta - LOL. Então às vezes eu sinto que compartilhar o meu não importa, porque ela basicamente vai entender como se a minha estivesse errada.
-NDBia2013

Meu sogro é generoso, gentil e fascinante para conversar sobre a história do mundo. Eu estou escrevendo um livro, e ele leu e rugiu através de cada capítulo. Ele acabou por ser o meu maior defensor. Minha MIL faz coisas que me deixam louca. A maneira como administramos nossas vidas, lares e carreiras é completamente oposta, e podemos nos chocar com isso. Mas ela nos ama - todos nós - muito, e não há dúvida em sua mente que eu sou de todo coração parte de sua família. Ela estará lá para nós - e para mim - não importa o que aconteça, e quando eu ficar doente, ela largou a vida e voou para o exterior para estar aqui para nós.
-Tofumonkey

Eu amo meus sogros. A única coisa que realmente me incomoda é que o meu MIL é um empurrador de comida de hardcore. Ela fica realmente ofendida se você não tira segundos com o jantar, sempre cozinha em dobro do que é necessário e acha que há um problema que eu não como quatro ou cinco lanches por dia.
-Spunky414

Na verdade, estou mais perto de meus sogros do que da minha própria família. Meu marido e eu moramos perto de sua família, mas a quilômetros de distância da minha, que eu acho que é por isso que eu tenho esse ótimo relacionamento com eles. Eles foram muito bons conosco, nos ajudando com nossa nova casa e coisas. No começo eu não acho que eles nos levaram tão a sério, porque éramos mais jovens quando nos reuníamos, mas uma vez que estávamos noivos, eles me tratavam como uma filha e desde então têm feito isso.
-Novembro42

Eu amo o pai do meu marido e madrasta! Eles são muito genuíno, carinhoso e maravilhoso estar ao redor. Eles não se intrometem em nossos negócios, mas estão sempre lá quando precisamos deles. Minha MIL, por outro lado ... Eu a amo - ela é uma dama muito doce. No entanto, meu marido ser seu "bebê" ainda é um ajuste em nossas vidas recém-casadas.É difícil lidar com isso às vezes, mas não deixá-la chegar a mim é provavelmente o melhor remédio para a situação!
-meganandtaylor10

Meus sogros vivem em todo o país, então não temos muito envolvimento, mas eu gosto deles. Nós realmente não temos um relacionamento próximo, mas somos amigáveis ​​um com o outro, e eles não se intrometem em nossos negócios. Eles não perguntam quando vamos ter filhos ou nos fazem sentir intrusos, então isso é legal. Meu pobre marido - vivemos perto da minha família, e eu tenho um grande família.
-TexasGal24

Eu amo a família do meu marido! Seu bisavô e avô são tão carinhosos conosco e nos escrevem em correio tradicional, apesar de vivermos em torno de 45 a poucos minutos um do outro. Eu gostaria que pudéssemos vê-los mais frequentemente do que apenas os jantares de domingo.
-arh1990

Eu me dou bem com meus sogros. Minha MIL é uma maravilhosa mulher independente que vive sua própria vida e deixa as outras pessoas viverem a deles. Ela dá ótimos conselhos, mas não é agressiva sobre isso. Ela ama seu filho e eu, e nos trata como adultos.
-CJ12211

Estou muito apaixonada pelos meus sogros! Eu não poderia estar mais feliz com o apoio que recebo deles. Eles me tratam como se eu fosse seu próprio filho.
-ryanpaa10

Eu amo minhas leis! Eles são pessoas incríveis. Desde que os conheci, eles sempre nos mimam com doçura, comida e presentes. Quando compramos nossa primeira casa, eles vieram todo fim de semana para nos ajudar a mudar e reformar. Meus pais são incríveis também. Meu marido e eu somos ambos muito sortudos.
-shedesignz

Eu gosto dos meus sogros! Eles são ótimas pessoas e nunca foram agressivos, mas ao mesmo tempo apoiaram. Enquanto meu marido estava no acampamento, eu estava uma bagunça. Foi a primeira vez que ficamos separados por mais de dois dias e fiquei triste. Eu morava com meus sogros, e eles estavam lá [para mim], e minha MIL me empurrou para sair de casa! Estou agradecido por tal. Quando a gente visita, ela sai do seu caminho para pegar minha fruta favorita e sempre foi tão legal comigo. Meu FIL é um homem muito quieto, mas quando ele faz uma piada, é um tumulto!
-HiThere674