Hambúrguer Caseiro Para Cães

Autor: | Ultima Atualização:

Todo mundo adora um bom hambúrguer

Quer seja carne, peru, salmão ou vegetariano, todo mundo adora uma versão de hambúrguer. Isso inclui caninos, que são encontrados frequentemente olhando ansiosamente para as mãos cheias de hambúrguer de seus donos. A boa notícia é que os pais não têm que negar os desejos dos filhotes - você também pode fazer hambúrgueres para eles.

Carne na Dieta do Cachorro

A carne deve formar a base de qualquer dieta canina e um hambúrguer suculento agradável se encaixa bem nesse plano. Geralmente, as carnes devem representar de 50 a 75% das refeições do filhote. As carnes têm uma grande variedade de conteúdo calórico, assim você pode ajustar o tamanho da porção dependendo das necessidades dietéticas do seu cão. Por grama, carne moída tem cerca de 55 calorias, com cerca de 65 bisonte. Salmão contém cerca de 50 por onça, e peru moído cerca de 45.

Burgers Baseada em Carne

Hambúrgueres são geralmente associados com carne bovina. Embora a carne esteja boa para alguns cães, muitos não conseguem processá-la. Se o seu cão tolerar carne bovina, você pode fazer hambúrgueres para ele, moldando a carne em hambúrgueres e grelhando ou salteando até o cozimento desejado. Escolha cortes magros - muita gordura pode causar indigestão, refluxo ácido e outros problemas. Se o seu cão nunca experimentou carne, ofereça uma pequena quantidade no início e pule as cebolas, pois elas são tóxicas para os cães.

Outros tipos de hambúrgueres

Muitas carnes se traduzem em muitos deliciosos hambúrgueres. Peru moído, bisonte e búfalo, juntamente com frutos do mar como salmão, atum e outros peixes são ótimos substitutos de carne bovina. As carnes moídas geralmente exigem os mesmos métodos de cozimento que a carne - basta formar rissóis e assar. Para hambúrgueres de peixe, você pode usar migalhas de ovo e pão para ligar o hambúrguer. Misture o peixe com um ovo por hambúrguer, em seguida, adicione migalhas até que você seja capaz de moldar rissóis. Cozinhe cerca de 15 minutos ou até terminar.

Incorporando na dieta

Sempre introduza novos alimentos lentamente. Isso permite que você monitore seu amigo, caso ele tenha uma reação ou sensibilidade a um determinado alimento. Se os seus hambúrgueres acabados de fazer forem um novo item de menu, ofereça uma mordida ou duas a princípio. Salve o resto e, se ele estiver bem, ofereça duas ou três mordidas no dia seguinte. Assumindo que tudo corra bem, você e seu filhote aproveitarão este clássico americano juntos em pouco tempo.