Deduções Fiscais Para Melhoria Da Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Melhorias para acomodar uma pessoa com deficiência qualificam como um tipo de dedução fiscal.

O IRS tem regulamentos rigorosos sobre o que um proprietário pode e não pode deduzir sobre o imposto de renda anual. Enquanto os impostos sobre a propriedade imobiliária, os juros de hipotecas residenciais e os prêmios de seguro de hipotecas estão do lado “lata” da equação de dedução fiscal, a maioria das melhorias na residência não. No entanto, existem maneiras de reduzir indiretamente uma conta de impostos. Embora nenhuma seja dedução fiscal da melhoria da casa no sentido estrito do termo, todas produzem um efeito similar.

Créditos Tributários de Energia

A instalação de recursos com eficiência de energia em sua residência pode qualificá-lo para obter um crédito de imposto federal único. Você deve entender, no entanto, que os créditos fiscais não são os mesmos que as deduções fiscais. Embora as deduções fiscais reduzam o lucro tributável, os créditos fiscais vêm depois de determinar uma declaração de imposto e reduzir diretamente o passivo fiscal. Até dezembro 31, 2013, fogões de biomassa qualificados, isolamento, coberturas, aquecedores de água não solares, janelas e portas energeticamente eficientes e sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado são elegíveis para um crédito fiscal de 10 por cento de até US $ 500 ou um valor específico de $ 50 para $ 300. Além disso, bombas de calor geotérmicas, turbinas eólicas residenciais e sistemas de energia solar são elegíveis para um crédito fiscal de 30 por cento do custo até dezembro 31, 2016. Células de combustível residenciais e sistemas de microturbinas são elegíveis para um crédito de imposto de até 30 por cento do custo, até US $ 500 por 0.5 quilowatt de capacidade de energia, também até dezembro 31, 2016.

Deduções de Despesas Médicas

O IRS permitirá que um proprietário de deduzir o custo de melhorias home que são medicamente necessárias ou necessárias para acomodar uma pessoa com deficiência. O custo total das melhorias - como baixar os armários da cozinha, fazer modificações na casa de banho, instalar rampas e alargar as portas e acrescentar elevadores e corrimões - pode ser incluído como despesa médica, porque a Receita Federal não considera que isso agregue valor ao produto. casa. Se uma melhoria aumenta o valor da casa, no entanto, o proprietário deve deduzir o aumento no valor do custo da melhoria. A diferença é a quantia que o proprietário pode deduzir.

Deduções de Empréstimo

Interesse de hipoteca em um empréstimo de equidade home é dedutível, desde que você use o dinheiro de acordo com os regulamentos do IRS. Isso significa que o dinheiro deve ir para melhorias “substanciais” em vez de reparos para simplesmente manter a casa. As diretrizes do IRS definem melhorias “substanciais” como melhorias que agregam valor, prolongam a vida útil das casas ou adaptam o lar a novos usos. Pontos de hipoteca pagos em um empréstimo de equidade home, por vezes, podem beneficiar de dedução. No entanto, a casa deve cumprir seis critérios de qualificação, a dedução deve ser tomada no ano em que os pontos são pagos, e o dinheiro deve ser usado apenas para melhorar a casa.

Opções Estaduais e Locais

Para saber mais sobre deduções fiscais estaduais e municipais, visite o site da Energy.gov. Selecione um estado e na caixa suspensa "Elegibilidade" e selecione "Residencial". Os resultados exibirão todas as opções de economia disponíveis para proprietários residenciais que moram no estado ou em um distrito específico do estado para uma variedade de melhorias na residência. Entre os mais comuns estão as melhorias de aquecimento e resfriamento, projetos de climatização, vedação da casa, adição de opções de bioenergia, como um fogão a lenha, e adição de janelas, portas e clarabóias com eficiência energética.