
"Qual o número de discagem para o serviço de quarto?"
Quando você trouxe Tuffy para casa, ansioso para fazer um habitat feliz para ele e promover uma vida saudável, pode não ter passado pela sua cabeça que em algum momento você estaria fazendo uma longa viagem. Você pode embarcar no seu periquito enquanto estiver fora, mas considere todas as opções antes de fazer planos.
Instalações de embarque
Mesmo pequenas comunidades geralmente têm instalações de embarque que vão colocar o seu periquito enquanto você estiver fora da cidade. Pesquise as instalações locais antes de fazer reservas. A maioria deve estar aberta para pegar um periquito, já que eles são menores e não tão altos quanto os pássaros maiores. Faça um passeio por cada canil ou hotel para animais de estimação para que você possa ver em que condições Tuffy estará morando enquanto estiver fora e descubra quanta interação ele pode esperar da equipe. O fato é que a permanência em um internato pode comprometer a saúde de Tuffy através da exposição a outras pessoas infectadas. Descubra se a instalação que você está considerando requer certificados de saúde para as aves que eles embarcam e pergunte sobre as medidas sanitárias que a equipe toma quando interage e manuseia as aves.
Veterinários Aviários
Se não houver instalações na sua área de bordo periquitos, pergunte ao seu veterinário aviária se ela embarca. Os preços são geralmente comparáveis ao embarque em um hotel para animais de estimação ou canil, mas há vantagens de se embarcar no Tuffy no lugar do veterinário. Ele já estará no lugar perfeito em caso de uma emergência médica e ele será cuidado por profissionais que não só são treinados em cuidados de periquito, mas podem conhecê-lo pessoalmente. Ele pode achar esse elemento de familiaridade reconfortante.
O que levar
Ao embarcar em Tuffy, seja em um hotel ou no veterinário, leve sua gaiola com ele. É melhor para o seu periquito ter sua própria gaiola para uma sensação de conforto e familiaridade num ambiente estranho. Além disso, você não terá que se preocupar com as condições sanitárias ou com o ocupante anterior da gaiola de embarque. Permitir que todos os seus pertences que normalmente estão na gaiola permaneçam dentro, como brinquedos ou uma barraca de nidificação ou rede. A alimentação e a alimentação podem fazer parte da taxa do hotel para as aves, mas se o que elas alimentam não for o mesmo que a dieta regular do seu periquito, leve sua comida junto com as instruções de alimentação. Verifique se o pessoal do hotel tem informações de contato de emergência e as informações do veterinário também.
A opção do sitter do pássaro
Se não houver espaço na pousada e seu veterinário não embarcar, você pode considerar uma babá de pássaro. Se Tuffy é tímido, não responde bem a mudança e não está acostumado a ter muita atividade acontecendo ao seu redor, uma babá pode ser a opção preferida de qualquer maneira. Embora os observadores de aves não estejam com o seu periquito 24 / 7, o pássaro terá uma interação diária individual no conforto da sua própria casa. Normalmente, uma babá de pássaros poderá trabalhar em torno da programação habitual de Tuffy, e você não terá que arrastar ele e todos os seus pertences pela cidade. Você pode ou não ser capaz de encontrar uma babá local, mas se você tem um amigo ou parente próximo de quem Tuffy gosta, você pode pedir ajuda para cuidar dele enquanto estiver fora.




