Exercícios Em Casa Para Velocidade De Corrida Mais Rápida

Autor: | Ultima Atualização:

Sprinting desenvolve fibras de contração rápida nos músculos das pernas.

Embora você não precise mais fugir dos homens das cavernas enlouquecidos, seu corpo ainda foi projetado para rápidas explosões de velocidade intensa, de acordo com a revista Marathon and Beyond. Você pode aumentar essa velocidade praticando suas molas, mas também fazendo outros exercícios em casa que não envolvem longas horas na pista ou equipamentos caros.

Um tipo diferente de chute na bunda

Enquanto você pode estar familiarizado com o exercício que exige que você corra no lugar e dobre os joelhos com força para que seus calcanhares toquem seu abdômen, há um melhor tipo de bumbum para usar quando estiver treinando para velocidade. Você precisa de uma área grande o suficiente para correr, como uma sala de estar aberta ou um pequeno jardim da frente. Comece trazendo os joelhos para o alto, pelo menos no nível do quadril, e tente tocar o calcanhar na extremidade traseira a cada passo de alta corrida. Comece devagar e aumente sua velocidade quando puder. Esse movimento alonga os músculos das coxas, dos quadris e dos glúteos e ajuda a aumentar sua flexibilidade, tornando os movimentos de corrida mais eficazes.

Against the Wall

Quem disse que correr tem que te levar a algum lugar? Realizar movimentos de corrida contra uma parede pode ajudar a treinar as fibras de contração rápida nas pernas para trabalhar em conjunto para promover uma corrida mais rápida. Coloque as duas mãos em uma parede à sua frente com os pés voltados para os pés 3. Dobre os cotovelos para que seu corpo esteja inclinado para a frente em um ângulo. Corra no lugar, trazendo os joelhos para o alto em direção à parede. Mantenha seu pé diretamente sob o joelho - não o estenda para chutar a parede, independentemente de quanta frustração você precisa para sair. Corra o mais rápido que puder por pelo menos dois minutos com cada broca.

Broca de aceleração

Exercícios de aceleração funcionam em sua velocidade, não em seu comprimento de passada - eles fazem exatamente o que parecem. Espaço plano paus ou corda 18 centímetros de distância no chão por pelo menos 4 pés, ou estabelecer uma escada de aceleração, se acontecer de você ter um ao redor. Corra para frente através da escada o mais rápido possível, dando um passo duplo entre cada bastão - isso significa tocar os dois pés em cada espaço aberto antes de cruzar o bastão seguinte. Levante os joelhos e mova-se pela escada o mais rápido que puder. Em seguida, passo alto entre as varetas, pisando com apenas um pé em cada espaço aberto. Mantenha sua coluna ereta; Não abaixe os ombros para olhar para baixo. Isso ajuda você a desenvolver uma forma adequada de sprint para lhe dar a velocidade que você precisa.

É tudo subida

Se você tem uma colina íngreme perto de sua casa, talvez em sua garagem ou em um quintal lateral inclinado, você tem uma máquina de velocidade de sprint embutida. Se não, use um conjunto de escadas. Corra o mais rápido que puder até o topo, depois caminhe de volta e repita. Continue por pelo menos dois minutos, depois faça um pequeno respiro e corra por mais dois minutos. Correr para cima ou para cima é mais difícil do que em terreno plano, ajudando-o a desenvolver mais velocidade em superfícies planas mais fáceis.