
A capacidade de estimar seu orçamento futuro permite que você planeje gastos potenciais em potencial, como uma compra de casa, e é uma parte importante da equação ao traçar um plano de poupança-reforma. Conhecer a quantidade de dinheiro necessária para as despesas mensais médias ajuda a determinar a quantidade de novas dívidas que você pode pagar, ou quanto dinheiro é necessário para manter um certo padrão de vida na aposentadoria.
Despesas de Longo Prazo
Os pagamentos feitos em dívidas com um longo período de pagamento devem ser considerados ao determinar as despesas futuras. Dependendo de quanto você projeta seu futuro, certas despesas, como uma hipoteca residencial ou pagamentos de carro, podem ser pagas integralmente quando o período do orçamento acabar. Outras despesas regulares, como prêmios de seguro, normalmente permanecem custos ao longo da vida. Você também deve considerar se novas despesas de longo prazo podem ocorrer no futuro que atualmente não existem. Por exemplo, uma família com dois veículos pagos pode precisar substituir um ou ambos os carros no futuro. Isso significa adicionar outro pagamento de carro e custos de seguro mais altos ao orçamento. Você também precisará incluir as despesas da faculdade para seus filhos, se for o caso. Compare mensalidades em faculdades em sua área para ter uma idéia de quanto você pode ter que pagar fora do bolso.
Despesas mensais regulares
Despesas mensais, como mantimentos, combustíveis para carros, utilidades, internet e telefone, geralmente permanecem com custos mensais ao longo da vida. Para aqueles que não possuem uma casa, o aluguel será uma despesa mensal também. Como muitas despesas regulares variam de mês a mês, calcule uma média dos custos ao longo de um período de 12 meses para determinar uma despesa específica no futuro.
Ganhos, poupanças e pensões
Ao mapear seu orçamento futuro, você precisará determinar sua renda. Para a maioria das pessoas, o número mais seguro a ser usado é o salário ou os salários que você leva para casa todos os meses. Não leve em consideração aumentos que podem não se materializar. Não tente incluir ganhos de investimentos, a menos que seja algo estável como uma propriedade alugada. Para aqueles que planejam a aposentadoria, ganhos futuros de salários ou um salário não podem mais ser considerados. No entanto, a renda de ações, títulos, propriedades de aluguel ou juros pode contribuir muito para os fundos necessários para viver confortavelmente na aposentadoria. Planos de pensões patrocinados pelo empregador, segurança social e poupança pessoal também oferecem uma fonte de renda mensal a considerar. Antes de estimar seu orçamento futuro, reúna as declarações que listam suas contribuições atuais para contas de poupança e fundos dedicados à aposentadoria. Determine sua contribuição anual média e, em seguida, decida se ela permanecerá igual ou aumentará com o tempo para projetar com precisão sua renda mensal futura.
Planejando o Futuro
Adicione suas despesas futuras e regulares para um mês típico. Compare esse total com a receita mensal total que você espera no futuro. Idealmente, sua renda mensal deve exceder suas despesas futuras para permitir uma proteção financeira para emergências médicas, atividades de lazer e inflação. Ao estimar seu orçamento futuro, é importante considerar que a inflação pode elevar os preços de bens e serviços enquanto sua renda permanece em uma taxa fixa previamente definida.




