Um 401 (K) É Passado Para Crianças?

Autor: | Ultima Atualização:

Para tornar seu filho o beneficiário 401 (k), você precisa da aprovação do cônjuge.

Pode ser possível dar seu 401 ( k) conta para seus filhos, mas isso não acontece automaticamente. E não passa no sentido de que eles podem manter o dinheiro na conta, ganhando juros isentos de impostos, contanto que você poderia ter feito. Em vez disso, o seu filho provavelmente terá que iniciar as retiradas dentro de um ano de sua aprovação.

Seu cônjuge

A lei federal diz que seu cônjuge é automaticamente seu beneficiário 401 (k), mesmo que você nomeie alguém na forma de beneficiário. . Para passar sua conta para os seus filhos, você precisa primeiro obter o OK do seu cônjuge. Para fazer isso, peça ao administrador da sua conta um formulário, peça ao seu cônjuge para assiná-lo e registre-o em uma firma reconhecida. Se você se casar ou se casar novamente depois que já nomeou seus filhos como beneficiários, seu novo cônjuge também deve assinar uma renúncia renunciando a seus direitos.

Seleção do Beneficiário

Se o seu cônjuge dá seu consentimento, você pode nomear um, alguns ou todos os seus filhos como beneficiários. Se você tem três filhos, você pode dar a um deles metade dos seus ativos 401 (k), e os outros dois 25 por cento, ou qualquer outra divisão que você julgar justa. Se você tiver mais filhos mais tarde, terá que revisar seu formulário, a menos que você deixe a conta "por turmas" - dividida igualmente entre todos os seus filhos sobreviventes.

Menores

Se você morrer quando seu filho for menor de idade, administrador não lhe dará seus ativos 401 (k). Os menores não são considerados competentes para administrar seu próprio dinheiro, portanto, um tribunal terá que nomear um tutor, o que pode levar vários meses. Opções alternativas são nomear um guardião antes do tempo, criar uma confiança para o seu filho ou deixá-lo para o seu cônjuge e confiar nele para gerenciar bem o dinheiro. Deixar um 401 (k) para um fideicomisso tem inconvenientes fiscais, por isso, obtenha aconselhamento jurídico em primeiro lugar

Considerações

Quando preencher o formulário do beneficiário, certifique-se de que ele reflita os seus desejos. Por exemplo, por beneficiente, os beneficiários não incluem enteados; se você quiser herdar também, você deve nomeá-los individualmente. Nomear um beneficiário contingente garante que seus desejos ainda sejam executados se o beneficiário primário morrer antes de você. Considere verificar seu formulário de beneficiário a cada ano para confirmar que suas decisões originais ainda funcionam para você.