Assassino De Mosquito Ecológico Para O Gramado

Autor: | Ultima Atualização:

Existem mais de 2,500 espécies de mosquitos, aproximadamente 200 nos Estados Unidos. Na melhor das hipóteses, essas pragas voadoras são irritantes tanto para o homem quanto para a fera. Alguns mosquitos, no entanto, podem transmitir doenças, como malária, encefalite, febre amarela e vírus do Nilo Ocidental (ver Referências 1). Embora a aplicação de pesticidas em gramados mate mosquitos, esses agentes podem representar riscos para a saúde humana e para o meio ambiente. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA, os controles biológicos de pragas listados são mais seguros do que os pesticidas convencionais (ver Referências 2).

Controles botânicos

Certas plantas contêm óleos voláteis que repelem e matam insetos. Os produtos orgânicos de jardim e gramados formulados para combater os mosquitos geralmente contêm uma combinação de óleos vegetais, incluindo os óleos essenciais de alecrim, tomilho, hortelã-pimenta, gergelim, gaultéria e tomilho. Outros agentes botânicos que soam menos familiares incluem o eugenol do cravo eo 2-Feniletil-propionato de amendoim. (Veja Referências 3)

Pesticidas Microbianos

Os pesticidas microbianos são microrganismos que ocorrem naturalmente, como fungos ou bactérias. O pesticida microbiano mais comumente usado é o Bacillus thuringiensis, cuja cepa produz uma combinação única de proteínas que se dirigem e se ligam às células receptoras do intestino de larvas de insetos enquanto elas se alimentam, fazendo com que elas morram de fome. Produtos rotulados como pesticidas microbianos destinados ao manejo de mosquitos contêm cepas ou subespécies dessa bactéria que são específicas para larvas de mosquitos; eles são aplicados como poeiras, grânulos ou sprays. (Ver Referências 4, "Biopesticides")

Insetos benéficos

Certos insetos predadores podem ajudar a eliminar os que o incomodam. Por exemplo, o louva-a-deus se alimenta de mosquitos, bem como de outras pragas comuns de gramados e jardins. A Associação Americana de Controle de Mosquitos diz que há evidências de que libélulas reduzem a população de mosquitos adultos (ver Referências 5).

Bats

Outra arma na guerra contra os mosquitos no solo é lutar do ar. Muitas das espécies de morcegos 1,200 mais agressivamente caçam insetos voadores. De acordo com a Bat Conservation International, um único morcego marrom pode consumir até insetos 1,000 por hora (ver Referências 6). Para empregar morcegos como um controle natural do mosquito, você deve comprar ou construir casas de morcegos para eles se instalarem. O BCI adverte que comprar ou realocar morcegos adultos em seu quintal provavelmente não será bem sucedido e é ilegal em algumas áreas (consulte Recursos 1) . Os morcegos geralmente ocupam uma casa de morcegos bem construída e estrategicamente posicionada dentro de um a dois anos, embora possa levar até cinco anos (consulte Recursos 1).