Quais São As Melhores Raças De Cães Para Crianças?

Autor: | Ultima Atualização:

Os laboratórios estão na lista de raças de cães para crianças.

Crianças e filhotes parecem ir naturalmente juntos. Pode ser bom para uma criança ter um animal de estimação para ajudar a cuidar, mas não basta correr e levar para casa a raça popular do momento. Escolha um cachorro de uma lista de raças que são boas com crianças.

Labradores

O American Kennel Club descreve os labradores como inteligentes e familiares. Eles são excelentes companheiros para crianças em idade escolar e mais velhos por causa de seus altos níveis de energia - muitas vezes um cão e os filhos são os únicos que podem acompanhar uns aos outros. Os laboratórios são conhecidos por serem afetuosos, gentis e protetores, e podem se adaptar bem a crianças pequenas e crianças pequenas.

Collies

Collies são cães leais da família que, embora sejam grandes e ativos, se dão bem com crianças. Eles são atenciosos e receptivos. Facilmente treinados, eles se ajustam bem à vida familiar com crianças. Com um nível de energia moderado, eles gostam de brincar e se exercitar com as crianças, mas podem facilmente se adaptar a menos atividade.

Bichon Frise

Muitos cães de raças pequenas não são apropriados para lares com crianças devido ao seu tamanho e necessidades, mas se você estiver procurando por um cão pequeno que seja um bom companheiro para o seu filho, o bichon frise é o cão para o trabalho. Estes cachorrinhos felizes e brincalhões também são bastante gentis, o que os torna adequados para lares com crianças de todas as idades, incluindo crianças e bebês.

Beagles

Beagles é outro cão de menor estatura que se juntará alegremente a uma família que inclui crianças. Seus casacos curtos fazem com que eles tenham pouca manutenção e sua natureza alegre e carinhosa torna-os amigos agradáveis ​​para as crianças. Vet Info observa a teimosia da raça beagle, mas aconselha a formação adequada para substituir isso, tornando-os companheiros fiéis.

Raças a Evitar

Raças de cães que são conhecidas por serem agressivas ou que têm baixos níveis de tolerância não costumam ser bons animais de estimação quando a família inclui crianças. Eles não agüentam um tratamento difícil ou brincadeira de uma criança intencional ou não, resultando em um final infeliz. Raças que são conhecidas por serem agressivas e, portanto, devem ser evitadas por famílias com crianças, incluem sharpeis, rottweilers, Staffordshire bull terriers e lobos híbridos. Há sempre exceções à regra e você pode encontrar um doberman pinscher excepcionalmente gentil e amoroso (também considerado agressivo demais para crianças), mas afastar-se de raças conhecidas por terem baixa tolerância para crianças é uma aposta mais segura do que esperar que um cão agressivo possa aprenda a viver com crianças.