
Sprinting tonifica a parte inferior do corpo e melhora o sistema cardiovascular.
Talvez a promessa de um backside mais cheio pareça irreal como seu personal trainer grita para você pegar o ritmo de sprinting. Seus tênis já queimaram borracha na pista, subiram os degraus e desceram a quadra de basquete. Seus tendões doem e suas coxas queimam. Naturalmente, você se pergunta se todo esse sprint intenso e exaustivo vai realmente tonificar sua bunda - até que você esteja usando seu jeans skinny favorito, e seus glúteos parecerem magníficos.
Como o Sprinting Ajuda
Você pode se lembrar de correr como aquele exercício de ginástica cansativo. Você executaria seu sprint e depois cairia nos bastidores ao lado de seus amigos enquanto você ofegava por ar. Por mais cansativos que possam parecer, rajadas de movimentos anaeróbios de alta velocidade vão longe na construção de músculos. Exercícios anaeróbicos - aqueles que não usam oxigênio - trabalham brevemente os músculos. Essas explosões curtas de potência fazem deste exercício um exercício para os pães, de acordo com a escritora de fitness Cheryl Fenton. Fenton, o autor de "Atalhos para Pernas Sexy & Bunda: 337 Maneiras de Aparar, Tocar, Camuflar e Embelezar", observa que os sprints tonificam os bezerros e isquiotibiais, assim como a bunda.
Desafie-se
Não há necessidade de ser plana em seu treino, e isso inclui correr. Se você já está inclinando sua esteira para aumentar o poder glúteo, adicione uma inclinação ao seu sprint ao ar livre. De acordo com o corredor do campeonato mundial e treinador Brad Hudson, levando o seu sprint para uma colina ou inclinação local irá aumentar a forma como os músculos funcionam. Hudson, em "Perda de peso: tudo o que você precisa saber", dos editores do "Runner's World", diz que adicionar o desafio extra da inclinação é igual ao treinamento com pesos nas mesmas áreas da parte inferior do corpo. E ele concorda com Fenton que correr é ideal para trabalhar a bunda, panturrilhas, coxas e isquiotibiais - especialmente quando vai para cima.
Nutrição de construção de glúteos
Para construir músculos saudáveis, você deve alimentar seu corpo com alimentos saudáveis. Se você quer construir um backside firme e redondo, concentre-se na proteína. De acordo com o personal trainer Nick Nilsson, você deve comer uma dieta equilibrada, rica em proteínas magras e carboidratos simples. Nilsson sugere que suas refeições contenham uma proteína - frango ou berinjela - e dois carboidratos - farelo de grãos integrais e uma banana - repartidos usando a palma da sua mão como guia. Adicione gorduras saudáveis com moderação, como o azeite, observa ele. E vegetais são como água - coma até o conteúdo do seu coração. Para selar o acordo, coma um lanche rico em proteínas antes e depois do treino de corrida para dar à sua região glútea a nutrição de que precisa.
Segurança em primeiro lugar
Sempre verifique com seu médico antes de tentar um novo esporte ou exercício. Correr é uma atividade intensa. Mesmo se você estiver correndo para conseguir um back backside, você pode se machucar em sua perseguição. Gerald A. Carr, autor de "Fundamentos de pista e campo-2nd", aconselha a olhar para o aquecimento com exercícios de sprint. Estes podem ajudá-lo com seu formulário, bem como reduzir o prejuízo. Se você estiver usando a forma adequada, seus músculos ficarão animados e prontos para ir. Carr sugere marchas altas no joelho, salto alto no joelho com extensões na parte inferior das pernas, chutes nos bancos e joelho alto com extensões na parte inferior das pernas.




